Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

RaceRoom Online Beta Download

"Pule no cockpit, ajuste seu cinto de segurança e se prepare para enfrentar competidores espalhados pelo mundo."
RaceRoom Online é uma experiência única, em que o jogador compete com pessoas espalhadas por todo o mundo pelo posto de melhor piloto. Isso se dá tanto através dos tempos obtidos no modo para uma só pessoa quanto nas corridas online, em que vence quem tiver maior domínio sobre seu veículo.
Mesmo quem está acostumado com títulos de corrida vai ter de reaprender muito do que sabe. Isso porque o jogo emula com bastante realismo alguma das máquinas mais possantes disponíveis atualmente, tudo em nome de uma experiência a mais próxima possível da realidade.
Ou seja, prepare-se para gastar um bom tempo conhecendo o traçado das pistas e dominando a mecânica de jogo. Felizmente, tudo isso vale a pena, especialmente quando se consegue a primeira posição em um circuito. Além disso, todos seus dados ficam estampados online, dando ao jogador a opção de acompanhar sua evolução em qualquer lugar que esteja.
Competidores espalhados por todo o mundo
Para jogar RaceRoom Online não é preciso pagar nenhuma taxa. Basta clicar aqui para ser levado à página de cadastro do jogo, em que se deve escolher um novo login para participar das competições. Em seguida, cheque a caixa de entrada do endereço de email registrado e clique no link enviado pelo desenvolvedor pra completar a operação.
Em seguida, basta entrar no jogo para começar a aproveitar todos os recursos disponíveis. Todos os circuitos e carros estão liberados a partir do ponto inicial, dispensando qualquer tipo de processo obrigatório para liberá-los. Porém, o número reduzido decepciona um pouco: somente três pistas e dois tipos de veículo podem ser acessados.
Fase de testes inicial
O número limitado de opções é explicado pelo caráter de teste do jogo, que ainda está em uma fase bastante inicial. Porém, o desenvolvedor já anunciou que em breve devem surgir várias novidades, tanto no número de pistas e carros quanto no desempenho geral do jogo.
Embora não tenha sido anunciado se RaceRoom Online permanecerá grátis após seu lançamento final, os desenvolvedores prometem favorecer os jogadores mais antigos. Portanto, certifique-se de participar ativamente das comunidades do jogo, dando sugestões e ideias para melhorar ainda mais a experiência – as recompensas podem ser maiores do que você espera.

Nenhum comentário: