Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pastor Silas Malafaia Responde Edir Macedo




Fonte: Ministério Silas Malafaia

22 comentários:

Anônimo disse...

pastor fazer politica? onde na biblia fala isso eu sei que devemos fazer politica para outro reino que não é este e há muitas pessoas que se acha espertalhões que querem se meter onde não nos é devido e isto esta envergonhando a classe dos evagelicos que coisa feia não foi pra isso que Deus nos escolheu tratabalhar com jovens orientar contra drogas contra prostituição contra o pecado isto sim é trabalho que Deus deixou para os seus escolhidos então tome cuidado porque muitos estão sujando o nome dos cristão se envolvendo em coisas que não é lisito até igreja pra eles estão fazendo, DEUS POR FAVOR VOLTA LOGO

Anônimo disse...

ai eu sou joven que pode ta falano
uma grande bestera,mas sei que
dois profeta brigano como criança pocausa de pulitica pow vai descuti sobre
ganha alma
muda a visão do mundo que
pensa que pastores so serve
para roba dinhero do povo

vai salva alma e deixa que deus toma conta dos poblemas que vcs tem
que deus abençoi a todos que ler

Anônimo disse...

pastor gosto do q O SENHOR FALA SABE?CONTINUE LUTANDO PELO POVO!!

Anônimo disse...

isso é ridiculo pastor vc discutindo sobre politica deveria tmar vergonha em sua cara, que Jesus nunca gostou de politica e vc poderia parar de envadir as vidas das pessoas, por isso que falo quando o filho de deus vinher ao mundo vc são os primeiros a queimar no fogo vc pastores são capitalista não visa em ajudar as pessoas, não respeita as pessoas com essas brigas ridiculas eu tenho pavor a vc pastor vc é ridiculo fica roubando dinheiro da pessoas pra enricar vcs pq edir macedo é outro que não presta tbm tudo da mesma laia besta é o evangelico que ainda vai numa igreja de vcs.

ANDREA disse...

HA MUITOS PROFETAS CALADOS PORQUE TEM MEDO ,VEM O PECADO E NAO FAZEM NADA NAO AMAM A DEUS E NEM TEMEN,Se PREOCULPAM COM OS SEUS DESEJOS, NENHUMA VOZ QUE FOI LEVANTADA POR DEUS E PARA CALAR E DEIXAR DE ORAR,POSTOR SILAS VOZ QUE CLAMA NO DESERTO,QUE DEUS TE ABENCOE E O EDIR MACEDO.

Anônimo disse...

Só espero que o Brasil inteiro fique asistindo dois lideres se spunhalando nos jornais de todo o Brassil em quanto isso muita gente ta precisando ouvir a palavra de DEUS de verdade, aquele que crêr na prosperidade esse DEUS darar abundantemente, mas ficarem brigando por besteira... OBS pessoal olhe no seu bairro a quantidade de igrejas pquenas crescendo e Deus abençoando, enquanto muitos lideres deviam tomar vergonha na cara, desculpe-me estar falando desta forma mas, é a verdade...

Anônimo disse...

O Pr Silas tem sido uma das poucas pessoas corajosas em meio a um turbilhão de pessoas covardes e com visão pessoal. João Batista pagou um preço por defender os interesses do reino de Deus, homem muito criticado pelas autoridades da época, mas foi aprovado por Deus. Deus levante outros João Batista além do Pr Silas para proclamar as suas verdades na terra.

Anônimo disse...

Os crentes tem se esquecido que somos cidadãos desse país, e não tem reivindicado os seus direitos como tal. Homens como o Pr Silas tem sido um canal de Deus para orientação do Seu povo. Quando a verdade é falada dói em quem vive na mentira. Muitos mercenários (jóio) tem se levantado dizendo-se homem de Deus. O povo (fiéis) tem sido enganado com muita frequência por homens que defendem seus próprios interesses. Veja um exemplo: O próprio Senhor Jesus não criou um império de riquezas materiais, o mesmo se diz dos apósstolos e discípulos do mestre. Hoje se vê homens que se dizem de Deus, ensinar a fazer depósito no céu (Mt 6.19,20), quando eles mesmos fazem o seu depósito aqui na terra: carros, casas, imóveis e bens materiais em seu próprio nome. (Lc 12.34)"Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração." Ensinam uma coisa e vivem outra. Devemos estar atentos vigilantes para sermos enganados por essas pesoas.

iranildo silva disse...

todos os pastores que crecerem como o Malafaia e o Edi, serão criticados por uma ou outra coisa,muitas pessoas só sabem fazer isso criticar.
mas ver dois pastores que chegaram ao grande patamar ministerial discutirem e feio.
vamos ora por eles!
criticas só construtivas.
vamos nos unir povo de Deus.

Anônimo disse...

99% dos que aki opninaram sao um bando de fariseu.a biblia e politica pura,jesus pregava o evangelho e o evagelho qrendo ou nao e politica.tenhu q concordar com vcs seus farizeus,isso nao e legal de os 2 estarem discutindo,alias nao vi ninguem discuti.o Bp macedo postou algono seu blog e o pr malafaia fez um escandalo,pois eu tbm acompanho o blog do bp macedo vi la apenas uma postagem e mais nada.vcs devem cuidar da vida de cada um e fazer seus trabalhos religosos de caridades q pra deus isso nao adianta nada.e esquecer a vida alheia.vao orar por suas familia pq o bp macedo e o pr malafaia tem suas familias abençodas,pelo menos e o que vejo na tv.

pastor Sergio Lourenço disse...

Acho que antes de criticarmos ou ficarmos jogando pedra, devemos buscar a orientação de Deus por que Ele é fiel e justo e não nos deixa enganar.

Anônimo disse...

meu pastor gostaria de saber se eu estou agindo mau ou nao? eu tenho uma noiva e quando estamos juntos nós nos tocamos mais nao temos relaçoes por que eu tenho muito temor ao Senhor e nao quero pecar contra Ele e é com ela que eu quero me casar e esse e o unico jeito que eu tenho de me livrar da abstinencia

lu_marciamaranhao58 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kesia disse...

Pastor silas malafaia...
Gooostaria de saber oque o senhor acha sobre A I.p.d.a Igreija pentencostal deus é amor?

Anônimo disse...

oque vc acha e tem a diser sobre a deus é amor?

Anônimo disse...

Plc 122. pastor, tenho acompanhado algumas noticias sobre este projeto, e cofesso que estou horrorizado em saber ate onde nosso direito de expressao e os direitos dos proprios pais (que foi dado por Deus) de educar nossos proprios filhos.Aqui, em Inglater- ra, as escolas de primeiro ciclo ( para crianças de 6,7 e 8 anos)ja existe cartilhas de contos infantis com conteudo totalmente homossexuais; sim, querem nao so roubar o direito dos pais em educar os filhos, como roubar, vergonhosamente, o direito da criança em crescer da maneira natural (pai e mae) para satisfazer suas fantasias e fazer delas, simples objetos de realizaçao pervertida : seus egoismos sao tao grande, que nem as crianças escapam de suas perversidades. Imaginem so: que um pastor ira celebrar um casamento hetero e , por obedecer a palavra de Deus, nao aceitar celebrar um deles.Essa lei ira dar cobertura pra processar esse pastor, fazendo voltar o tempo de uma inquiziçao moderna e muito mais impura.Nao sei onde vamos chegar, cada qual escolhe o rumo de vida que quizer ( o livre arbitrio e algo assegurado por Deus : mas tambem tados escolhas tem suas consaquencias),temos que aceitar, mas roubar o direito das crianças, da familia e da fe em Deus....isso nao podemos aceitar de modo algum. E, se alguem se sentiu ofendido por estas palavras, nao e problema meu.A verdade doi pra quem nao aceita.Entao, vai jugar a palavra de Deus que nao mente ; E Deus mesmo sendo amor, e Juiz e Santo...e quem o ama, guarda seus mandamentos.- nao queiram fazer da palavra de Deus uma mentira, usando somente os versiculos que os convem.E muito menos acrescentar, porque Ele nao aceita..e mesmo que digam que Deus e so amor, as conciencias daqueles que pervertem sabem que , no fundo, estao totalmente errados. E, por fim, peço a todos que creem em Deus, a orar pelas crianças do mundo ( porque o adulto e ciente de suas maldades)que sao as maiores vitimas deste bando de .....e que Deus ilumine o caminho daqueles que estao na escuridao, pois so Ele e capaz de salvar a humanidade.amem

Márcio disse...

Se realmente este Pr. Malafaia estivesse na presença de Deus jamais se preocuparia com qualquer tipo de comentario de outra pessoa. Pois só vejo ele gritar na televisão, será que com isso ele está conseguindo ganhar os perdidos para a Glória de Deus ??? Sei lá, vejo mto ele preocupado os outros, procure respeitar outras denominações e cumpra seu ministério ok. Deus te abençoe Pr. Silas Malafaia !

Thiago tgc disse...

Os Comentários do Alex foram excluidos!

Motivo: SPAM

Pra divulgação de sites e outros entre em contato na guia contato para mais informações de como divulgar.

by TGC BLOG

Ler mais: http://blogdotgc.blogspot.com/2010/10/pastor-silas-malafaia-responde-edir.html#ixzz1JRNAFfGs

Anônimo disse...

Pastor silas malafaia queria lhe parabenizar pel graça e ousadia q vc teve ao falar as verdades da cgadb, sou do maranhão mais acompanho a minha e a convenção do brasil e tenho visto q o Espirito de Deus não tem agido com liberdade e sim a carne tem reinado na vida desses homens, parabens meu amado irmão por essa força q Deus tem lhe dado

Anônimo disse...

COMO O SR PODE DEFENDER ESSAS IGREJAS QUE DIZEM CAIR PELO PODER DE DEUS, E ACABAM SE MACHUCANDO E MACHUCANDO AS OUTRAS PESSOAS. SE O PROPRIO DEUS FALA QUE O NOSSO CORPO É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, E QUE ESPIRITO SANTO É ESSE QUE MACHUCA O SEU PROPRIO TEMPLO,O CORPO?? ME RESPONDA!!!

Anônimo disse...

temos que ser inspiraçao para o povo de Deus , assim como diz em sua palavra *cada um com a sua fe´,a tanta bobagem ...vamos cumprir nossa missao que e´pregar o evangelho e parar de bobagem ja a coisas de mais desviando o foco que e´Jesus Cristo ,independente da verdade ou inverdade de alguem vamos fazer a nossa parte pregar a palavra,se for pra provar algo prove a Deus ,como dizia martin luter king *ou aprendemos a viver como irmãos ou morreremos todos juntos como idiotas*

Anônimo disse...

vcs sao todos endemoniados principalmente o silas malafaia pq meu filho quanto mais batem na igreja universal mas ela cresce ...eu que te pergunto quem é vc pra falar do bispo pq vc é do diabo........vai buscar a deus pq vc nao tem peito pra falar nada .kkkkkkkkk sua igreja nao é de deus .... parece um centro de macumba vc silas malafaia , tem o capeta no corpo ... por isso que a vida continua assim na miseria e no inferno.... falo mesmo vc cai no poder e sao iguais a todos ... eu rio de vc, pq aqui nao tem nenhuma pegadinha nao... vc so idolatra ...pra q telhado de vidro aqui tem e deus... vai busca-lo vc so sabe buscar coisas do passado ...e quem é que lembra q vc existe ....ahhahahhaah aiaiai meu deus me ajuda pq esses crentes so sabem falar e ler a biblia porem nao usa a fe e nao coloca nada em pratica ....e vc silas caiu e se levantou endemoniado....