Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BitDefender Internet Security 2011

"Problemas com invasões virtuais? Experimente um aplicativo robusto e com interface personalizável!

A BitDefender é respeitada por seus produtos especializados na defesa de computadores contra ataques virtuais. O mais recente lançamento da organização é o BitDefender Internet Security 2011, uma ferramenta poderosa e personalizável para combater as pragas digitais.

A internet é o meio de comunicação com maior potencial atualmente. Entretanto, o fascínio causado por esta tecnologia esconde perigos constantes. Os malwares (vírus e spywares, por exemplo) são as grandes ameaças da web. Qualquer descuido pode causar danos e prejuízos a suas informações e até a sua conta bancária.

Para evitar transtornos e dores de cabeça, o melhor remédio é munir-se com um sistema de defesa completo e eficiente. O BitDefender Internet Security 2011 é uma arma e tanto para garantir a integridade da sua máquina.

POTENCIALIZANDO SUAS DEFESAS

O arsenal oferecido pelo BitDefender Internet Security 2011 é o mais variado possível. Com este programa instalado no computador você tem a sua disposição um antivírus, um sistema de firewall robusto, uma ferramenta de criptografia de arquivos e um recurso para a criação de backups online (com o qual você pode armazenar suas fotos, vídeos e músicas).

Todas estas funcionalidades, bem como o banco de dados com os registros de potenciais ameaças, são atualizadas automaticamente de hora em hora. Isso permite que a máquina esteja sempre alerta com que há de novo em relação à segurança computacional.



Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: