Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

JoyToKey Download


JoyToKey 4.6Este é um programa que emula joysticks em seu computador, convertendo um joystick
instalado em um teclado ou mouse. Isto significa que você pode usar joysticks em programas que não suportam este tipo de controle. É possível controlar qualquer aplicativo, inclusive Word, Excel, etc. Não que usar um joystick nesse tipo de programa seja uma boa idéia, mas você entendeu o que queremos dizer.

É possível configurar até 16 joysticks, com seis eixos, dois switches e 32 botões para cada joystick. Você pode criar vários arquivos de configuração e escolhê-los a qualquer hora com um simples botão. O programa conta com ativação automática de botões, emulação de mouse (inclusive botão de rolagem e outras funções).

Um recurso interessante é o uso de outra configuração em um joystick temporariamente. Você pode, por exemplo, utilizar o joystick 1, mas acionar uma tecla para que as configurações do joystick 3 sejam ativadas (note que o joystick 3 não é um controle de verdade, é um dispositivo virtual. Este recurso pode ser um pouco complicado de compreender no início, mas é muito útil para controles com poucos botões.

Guia rápido


Clique em “Create” e crie uma nova configuração. Escolha o botão do joystick da lista e dê um duplo clique ou tecle Enter. O arquivo de configuração (*.CFG) é um arquivo de texto simples. Portanto, se você deseja renomear a configuração, copiá-la, etc., feche o programa e simplesmente altere o arquivo.

Em destaque, as opções para configurações temporárias.


Limitações
Todas as emulações para Windows que utilizam DirectInput, além das emulações com Alt ou Ctlr para MS-DOS não irão funcionar. Apenas alguns aplicativos que usam DirectInput são suportados.


Fonte: Baixaki

2 comentários:

Jonathan Rodrigues disse...

Ola sou Jonathan Dono do Blogger Tudo Gospel Music estou precisando de ajuda porque eu não tenho parceria com nenhum blog caso vc queira ser o parceiro do meu blogger me avise!!!

emprego em casa disse...

Bom tutorial, obrigado!