Related Posts with Thumbnails

sábado, 1 de outubro de 2011

Veja o Vídeo na íntegra da Briga na Câmara de Vereadores de Campos



"O que deveria ter sido um ato formal do Poder Legislativo para dar posse ao Vereador Nelson Nahim (PR) como prefeito no lugar de sua cunhada, Rosinha Garotinho (PR), em cumprimento à determinação do Juízo da 100ª Zona Eleitoral do Rio de Janeiro, acabou se transformando num ringue. O Plenário da Câmara Municipal de Campos foi palco de vandalismo extremo, luta-livre, bate-boca, quebra-quebra, truculência e pancadaria generalizada, sem direito à famosa “turma do deixa-disso” intervir porque simplesmente ela não existia.

A confusão começou na abertura da sessão extraordinária convocada para às 15h, mas que só teve início às 15h40min, quando o Vereador Vieira Reis (PRB) solicitou a palavra para levantar uma questão de ordem, mas foi informado por Nahim de que a tribuna não seria utilizada por nenhum vereador pois a sessão era apenas para formalizar sua posse como prefeito. Houve protesto por parte de Vieira Reis e também do Vereador Magal (PMDB), líder do governo na Câmara.

Quando Nahim passou a cadeira da presidência para Rogério Mattoso lhe dar posse, Magal tomou-lhe o microfone. Foi interpelado fisicamente na sequencia por Edu, chefe de gabinete de Mattoso. Daí surgiu a confusão generalizada, com a invasão do plenário por manifestantes que se encontravam na galeria.

A segurança da casa não conseguiu conter o tumulto e a Polícia Militar teve que intervir. Após 15 minutos de tumulto, a sessão recomeçou e Nelson Nahim finalmente foi empossado."

Leia Toda Matéria Em: A Mosca Azul

Fonte textos e imagem: A Mosca Azul
Vídeo: YouTube

Nenhum comentário: