Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Silas Malafaia fala sobre Edir Macedo e Defende Ana Paula Valadão

3 comentários:

Anônimo disse...

É bem a cara deste sujeito. Uma hora ele ataca e outra hora ele defende. Já esteve contra e a favor de Macedo. Já esteve contra Ana Paula Valadão e agora está a favor. Ele muda de lado de uma hora para outra. Já esteve em cultos do Valdomiro. Agora o acusa de traídor. Não me surpreendo por sua defesa em favor de Ana Paula Valadão. Para quem gosta de lixo teológico, Ana Paula Valadão é um prato cheio. Ana Paula Valadão é a campeã das baboseiras Gospel, enquanto Valdomiro Santiago é o campeão de heresias, batendo até mesmo RR Soares, Rene Terra Nova e o próprio Camaleão Gospel Silas Malafaia.

Anônimo disse...

Chegamos de fato ao pior momento do cristianismo. A apostasia é geral. Divisões, brigas, contendas e heresias de toda ordem. O príncipe deste mundo seduziu os cristãos e homens de boa vontade.

Anônimo disse...

Engraçado é que eles falam o que querem e não gostam quando falam deles. Ana Paula fala o que quer. Faz o que quer. E ninguém pode falar dela ?
Ora, o vírus que anda na alma de Ana Paula é o mesmo que anda em Edir Macedo. Os filhos de Lutero fazem as obras de seu pai. Ambos são filhos de Lutero e se comportam como tais. Qual é o espanto ?
Pode árvore má produzir bons frutos ?
Quais são as obras dos filhos de Lutero ? Tolerância ? Caridade ? Amor ? Compreensão ? Mansidão ?
As obras deles são contendas, brigas, calúnidas, difamações, acusações, blasfêmias, falsos testemunhos.
Por isto mesmo é que se dividem. Um crente não concorda com o outro e já surge o embrião de uma nova denominação. Nada de novo no reino de Lutero !