Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 26 de março de 2010

Assembleia de Deus - Ministerio Madureira - Campos dos Goytacazes-RJ



13-10-2009 U.M.A.D.E.C.A.M

48 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de pedir ajuda aos irmãos da igreja, esta desaparecido aqui do Espirito Santo cidade de Serra, Ricardo Fernandes de Almeida, e segundo informações ele esta congregando ai na igreja de campos dos goytacazes. Peço que anunciem na igreja se ha algum Ricardo Fernandes de Almeida do Espirito Santo. Favor entrar em contato com Rafael pelo tel:2732531936 ou email:monciozomontiverdi@gmail.com. Desde ja agradeço, a paz do Senhor.

Anônimo disse...

Os filhos do Pr. Josias já estão trabalahndo ou ainda estão sendo custeados pela igreja?

Anônimo disse...

stiblesConvite :
Congregação Assembleia de Deus Madureira Santo Eduardo
Convida a todo povo de Deus a participar de nossa festividade
dia 21,22,23 de outubro de 2011.com a presença de varias caravana de nossa regional e tbm com a presença de nosso amado Pastor Prs. Josias Nunes de Abreu .grato

william disse...

seria bom que o anônimo se identificasse ou tivesse a coragem de perguntar ao próprio pastor josias que por ser um homem de DEUS E um cidadão honesto e de caráter não terá o menor problema de responder,visto que se este anônimo fosse servo de DEUS, saberia responder esta pergunta pois quem está na igreja sabe a resposta.Cuidado, não toque nos ungidos de DEUS,aceite a JESUS.

Anônimo disse...

Ora os filhos do Pr. Josias sempre ficaram na sombra do pai aqui em Araruama, e ai tiveram que virar pastor para sobreviverem, e ele o pr. tah na política, em Araruama ele negociou a igreja com o chiquinho a troco de um emprego de 2.500,00 sem sair do gabinete dele, quer o que.

Anônimo disse...

me perdoem.......mas eu passei um mau pedaço com esta família. Mas apesar de tudo me perdoem.

Anônimo disse...

Este william não sabe de nada, venha até Araruama e faça uma enquete, não é só este anônimo que tem queixa desta (família) não, tem muito mais, mas quem somo nós para julga-lós.

Anônimo disse...

Acho que o anônimo que postou o infelíz comentário, deveria aguentar tudo calado e entregar nas mãos de Deus que é nosso juíz e advogado. Parece que ele se arrependeu da postagem, a qual não muda em nada a índole do Pr. e sua família, a qual ele gerência da maneira que ele quer.

Pr. Jonathas Nunes de Abreu disse...

Fala filho do cão, esquenta a cabeça com a gente não filho do diabo, cuidado que a inveja mata heim!? Deus te aguarda na esquina....

Anônimo disse...

Vc perguntou

Se os Filhos do Pr Josias estão sendo mantidos pela igraja né?

Como ovelha do Pr Josias e Obreiro eu falo para vc que eles estão sendo sustentados pela sua mãe Filha da Puta!!!!!!!!!!!!!

Todos que falam mal de Pastor Paga com sangue! Que Deus tenha Piedade de Você Seu Merda!!!!!!!!!!!!!

Miss:Marta Abreu disse...

Aqui quem fala é a Miss:Marta Abreu,não nos preocupamos e nem nos abatemos com comentários de fofoqueiro e anônimos.Porque quem não se identifica deve ser um ADÚLTERO SAFADO,71, DESTRUIDOR DE FAMÍLIAS,LOBO COM CAPA DE OVELHA E TEM O MESMO ESPÍRITO QUE ENTROU EM CORA. CUIDADO! se você tem família, a terra pode abrir e engolir todos vocês e não venha pedir misericórdia e nem oração.

Abgail Abreu disse...

Eu sou a neta mais velha do Pastor Josias e sabe o que é isso é inveja porque você não tem a UNÇÃO que o nós temos, Cuidado porque tem um anjo do teu lado anotando tudo o que você está falando por ai sobre a minha FAMÍLIA e um dia você vai prestar conta de tudo isso e eu não quero estar na sua pele quando isso acontecer Deus é amor mais também é fogo consumidor. RAÇA RUIM vai pedir perdão e muita misericórdia por que o preço do pecado é a morte! e eu não vou no teu velório.

Anônimo disse...

A verdadeira identidade de um cristão é o amor e não a maldição. Pelo que lí todos estão fora do contexto bíblico, inclusive familiares do referido pastor, uma vez que o anônimo pediu perdão pelo infeliz comentário. Paz a todos.

Pr. Ubaldino disse...

”Não dirás falso testemunho contra o teu próximo” (Ex 20.16
Este mandamento protege o nome e a reputação do próximo. Ninguém deve fazer declarações falsas a respeito do caráter ou dos atos de outra pessoa. Devemos falar de modo justo e honesto a respeito de quem quer que seja.
”Não espalharás notícias falsas... Da falsa acusação te afastarás..." (Ex 23.1,7)
”Seis cousas o Senhor aborrece... testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre os irmãos.” (Pv 6.16,19)
”A falsa testemunha não fica impune, e o que profere mentiras perece”(Pv 19.9)

Conhecedores da gravidade desta situação, é necessário que o Servo do Senhor se aparte de toda forma de Calúnia e que procure viver em santidade.
Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão, ou julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.” Tg 4.11Vai procurar o que fazer e deixe a vida dos ungidos, do Senhor Sl 105.15 ou não leste quem toca em ungido não fica impune, Ism 24.6, 26.9 tem certeza que você não ficará impune.Só que a vingança pertence a Deus,espere o tempo.

Pr. Ubaldino disse...

Qualquer pessoa que atacar quem Deus escolheu estará atacando o próprio Deus, além de estar agindo por influência de satanás.

As consequências são terríveis:
vergonha, isolamento, doenças, sofrimentos...

Veja só o caso de Moisés:
ARÃO E MIRIÃ eram irmãos de Moisés e não se conformavam com a sua liderança.Arão e Miriã vão ter que aprender sobre a submissão. Vão ter que aprender a se sujeitar ao líder que Deus escolheu. Terão que fazer isso com arrependimento. Quando Arão viu Miriã toda leprosa, imediatamente submeteu-se a Moisés. O versículo 11 diz que Arão falou a Moisés:

- “Ah! Senhor meu!”

Vão ter que reconhecer a culpa e a loucura que cometeram:

- “Não ponhas sobre nós este pecado, que fizemos loucamente e com que havemos pecado!”.

Vão ter que reconhecer também que no pecado da rebelião só existe podridão e morte:

- “Não seja ela como um morto que, saindo do ventre da mãe, tenha metade de sua carne já apodrecida”.

Vão ter que pedir perdão e oração:

- Clamou, pois, Moisés ao SENHOR, dizendo: "Oh Deus, rogo-te que a cures”.

Vão ter que mudar a meneira de pensar:

E disse o SENHOR a Moisés: Se seu pai cuspir em seu rosto, não seria envergonhada por sete dias? Esteja fechada sete dias fora do arraial, e depois a recolham.

Se a pessoa rebelde fizer tudo isso, Deus vai recolhê-la de volta à comunhão: “Assim, Miriã esteve fechada fora do arraial sete dias, e o povo não partiu, até que recolheram Miriã” (Nm 12:12).

O problema é que estes rebeldes só atrasam a Obra de Deus. Destruí-la, jamais.

Deus podia ter curado Miriã na hora, mas sabia que a “lepra” de Miriã não era exterior e sim interior. Deus só vai restaurar plenamente tal pessoa se refletir por dias na sua loucura e tirar o mal de dentro dela através de reflexão, arrependimento e oração.

Jamais fale contra o ungido de Deus.
Na verdade é louco quem fala de ungidos,principalmente do Pr. Josias e Pr. Neemias, que é um Homens de oração e um verdadeiro profeta de Deus. Cuidado amigo veja que você está tocando em fogo, e fogo e fogo não só queima mais torra também.nunca leste II Re 1.10-12.

Pr. Ubaldino e familia disse...

A paz do Senhor Pr. Josias

Gostariamos de agradecer mais uma vez pelo apoio que o senhor nos deu no pouco tempo que passamos ai na igreja de Campos.
Quero dizer que graças a Deus chegamos em paz aqui em Aracaju.
Queremos também parabeniza-lo por mais uma passagem do seu aniversario, que Deus continue lhe abençoando e lhe enchendo de muita graça e unção, um grande abraço e fica na paz.

doutoresdealmas.org disse...

Louvo ao Senhor pelos escritos do amado Ubaldino: eu estava a procura de sites sadios e sóbrios para divulgar um evento. Ao ler tanta baixaria e podridão saindo do interior de pessoas com NOME DE CRENTES, pensei em FECHAR o site e não o recomendar a ninguém novo na fé. Que Deus continue usando, voce pastor Ubaldino: é um homem que soube equilibrar os ânimos de pessoas ainda em trevas. nem me interessa a veracidade dos fatos tanto de um lado, quanto de outro. O amor de Deus está longe destas vidas que se degladiaram aqui.
Talvez, numa outra ocasião, eu volte para convidar vocês. Hoje, de forma alguma. Digo isto com todo amor e dor na alma...


Shalom

R.S.Costa
www.doutoresdealmas.org
subsídios gratuitos para mestres e alunos EBD CONAMAD - treinamos e formamos líderes, mestres, professores e discipuladores - palestras gratuitas em igrejas, lares e escolas - parceiros da SBB-RJ, STI-RJ, NAPEC-SP, Veredas Missionárias
2636-3878 / 7121-6352 / robsontj@ig.com.br

Anônimo disse...

Meus irmãos e amigos de Araruama estamos sofrendo das mesmas mazelas aqui em Campos.

Anônimo disse...

Somos de Campos e não nos identificamos porque estamos vivendo debaixo de um jugo e com medo, sendo ameaçados durante as pregações na sede e tirando da boca das nossas crianças para sustentar a família do pastor, seus luxos, vaidades como jóias, estilista e carrões. Sabemos de algumas coisas que aconteciam em Araruama, como trocas de casais de jovens em excursões organizadas pelo atual líder da Umadecam Pastor Jhonathas Nunes de Abreu, e que aqui ele não deu exemplo nenhum ao namorar muitas moças, engravidar uma delas e obriga-la a abortar, levar jovens p/ motéis, antes de casar as pressas só para obter um título de pastor, e hoje trai e maltrata sua esposa, uma moça tão boa mãe da filha dele, coitada dessa menina...
Está muito triste viver aqui. Não temos prazer de ir à sede e a algumas congregações, o que nos consola são os verdadeiros homens de Deus que dirigem algumas congregações e que estão na verdadeira visão da igreja de Filadélfia.

Anônimo disse...

Eu amo os Abreus !!!

juliana paz disse...

Pr Josias e família desejamos um feliz natal e um próspero ano novo cheio das mas copiósas bençãos de Deus. Claudionei,Janice e Juliana. Assembléia de Deus em Tomazinho.SJM RJ

Anônimo disse...

Peço q me ajude em orações
Aceitei Jesus alguns meses mais tenho tido muita dificuldade parece q algo me em pedi de me aproxima Deus ando com meu coração atormentado

Roziane disse...

Paz do Senhor para todos.
Eu, me chamo Rozaniane , não sou membra da ADMadureira em Campos dos Goytazes,mas frequento bastante as consagrações e muitos congressos, e vejo esta igreja como um referencial e também de uma igreja seria e admiro muito o Pr.Presidente Josias e todos que fazem parte desta família Abreu,e ali confesso que vejo a glória de Deus descer naquele lugar e creio que o Senhor Deus em sua infinita soberania não opera em vidas promiscuas e o que temos a fazer é pedir muito ao Senhor Deus oração e proteção para todos aqueles que estão a frente da liderança da igreja, os ataques são muito grande, o tempo que você perde em falar mal de ungido do Senhor, é o tempo que está de joelhos orando pedindo aos céus para protege-lo para toda a sua família, um dia você pode estar nesta mesma situâção, sendo acusado injustamente. Eu, não sou ovelha do Pr>Josias mas oro muito pelo seu ministério, que o Senhor Deus continue o abençoando e toda sua família, ficam todos na santa paz do Senhor.

pr josuel disse...

EU SOU PR JOSUEL MEU PRESIDENTE PAZ DO SENHOR QUERO DIZE UMA COISA A ESTAS PESSOAS QUE FALA DESSA FAMÍLIA VIM DA PARAÍBA FAZ UNS SEIS MESES, E TENHO VISTO QUE O PASTOR PRESIDENTE JÓSIA TEM TRABALHADO MUITO E QUEM TRABALHA PARA DEUS TEM QUE SER ABENÇOADO MESMO E QUEM FALA E PORQUE NÃO FAZ NADA, EU ACHO QUE ESSA PESSOAS DEVE PEDI PERDÃO ADEUS POR FALA DE UM HOMEM UNGINDO DE DEUS PARA NÃO E PARA O INFERNO

Miss. Conceição disse...

Sou Missionária do Campo de Madureira e meu maior orgulho como serva do Senhor e servi nesta Grande Convenção e orgulho maior ainda de ser uma Ovelha pastoreado pelo Mui Digníssimo pastor presidente Josias Nunes de Abreu, Um Pastor com uma marca diferente dos outros pelo seu grande empreendedorismo na obra. Seu coração bate em favor das ovelhas e do crescimento da obra. Presidente eu não vim aqui defender o senhor não, pq o senhor não precisa disto sua vida e seu trabalho e sua dignidade e notório em todo Campo. Campos dos Goitacazes nunca vil uma Igreja mesmo sendo perseguida crescer tanto. Como diz pastor Jonata o azul ta tomando conta ele esta em todos os lados. Infelizmente o diabo vai ter que reconhecer o talento dado ao senhor e toda sua família, e fica de lado de boca caída vendo AD Madureira Campos do Goitacazes crescer no poder unção e na palavra... Estamos Fazendo uma Grande obra e não podemos para... Agora só Vitória...
Miss. Conceição

Anônimo disse...

porra

Anônimo disse...

EU AMO O MEU PRESIDENTE E TODA A SUA FAMÍLIA. ELES SÃO BENÇÃO DE DEUS PARA A MINHA VIDA.
PASTOR JONATHAS É UM PRAZER TRABALHAR COM O SENHOR.
TAMO JUNTO.
SAI DA FRENTE SATANÁS, ESTAMOS EM GUEEERRAAAAAA.
PAZ

WILLIAM BG disse...

glorificamos a DEUS pela vida e pela vinda do pr.josias para nossa cidade.quem conhece e convive com ele sabe do que estou falando e mais ele tem um DEUS que responde por ele.Para aqueles que o conhecem graças a DEUS e que ele fique conosco até JESUS voltar.Para aqueles que não tem o ESPÍRITO DE DEUS a alegria é falar mal dos outros.Quem fala mal do seu irmão...se torna juiz.Quem somos,cumpridores da lei que vivem por causa da misericórdia de DEUS ou juizes?DEUS abençoe a todos os irmãos e o trabalho espetacular realizado pelo nosso ministério capitaniado pelo nosso DEUS TODO PODEROSO e tendo o PR. Josias na liderança.Vamos olhar o trabalho e o nosso Pr. tem uma imensa folha de serviços prestado a IGREJA e a cidade de Campos.vamos viver em paz ao invés de críticas,vá para a igreja,ajoelhe,ore e peça perdão porque todos nós precisamos da graça de DEUS.Se puder compareça aqui em BAIXA GRANDE,TEMOS CULTOS AS QUARTAS- FEIRAS E SEXTAS-FEIRA AS 19:00H SÁBADO AS 08:30 E DOMINGO AS 08:30 E AS 18:30.Lembre-se: acima de qualquer problema,luta e dificuldade: EXISTE UM DEUS QUE TE AMA E QUER TE SALVAR.DEUS TE ABENÇOE.

WILLIAM BG disse...

OBRIGADO JESUS PELA VIDA DO NOSSO PASTOR PRESIDENTE.DEUS É DEUS DE LIVRAMENTO.O diabo SEMPRE VAI PERDER.DEUS ESTÁ NO CONTROLE.OH GLÓRIA

Anderson Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Costa disse...

De Mis Eliane para o Pr Prs Josias Homem de Deus.
Estou muito grata de estar neste Ministério de Madureira abençoado por Deus e pelo Senhor, por ter um Amor e um Carinho pelas Ovelhas, sabendo que satanás não esta satisfeito, porque o Sr esta fazendo uma grande obra na Cidade de Campos.
Foi Deus que o trouxe para nos Abençoar.
Somos gratos a tudo que tens feito na Matriz e Congregações, que nenhum outros Prs Presidentes fez o que atualmente estamos vendo com os nossos olhos, a Grande Obra através do Sr e Família que tens nos Abençoado.
Pr Josias, continua nesta caminhada... estes infelizes estão vendo a Glória de Deus derramando em Campos dos Goytacazes.

"A glória da segunda casa será maior que a da primeira". Ageu 2.9

A Paz do Senhor.

Cristiele lemos disse...

Esse é o resultado de um bom trabalho frente a obra de Deus, o diabo só se incomoda com quem esta produzindo, quem não faz nada na obra de Deus, que só esta ali pra atrapalhar, ele nem se incomoda, pois já são dele mesmo, Parabêns Pr: Josias pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

Tenho a esperança de que em algum dia esse povo acorde e comece a para de puxar o saco dos pastores e enxergarem a verdade, até um cego vê as coisas erradas que acontecem na Igreja, pr gasta dinheiro com lucho enquanto pessoas passam fome, além de pregar sobre maldições.

Pr Ely Sena disse...

Sr anonimo quero lhe dizer que desde de que o Pr Josias e sua família chegou em nossa cidade a igreja tomou outro rumo, nos somos testemunhas do crescimento de almas e de obras, ha se vc tivesse ido la em Farol de S. Tome para ver a linda cong. que o pastor construiu vc não falaria mais besteira e deixaria de ser frouxo e colocaria seu nome se identificando ao invés de se esconder.

Carlos Alberto disse...

Pr Ely, eu aposto q a tal congregação custou muito menos do q os carros q a família Abreu comprou com a grana da Igreja, mas vcs n querem mesmo enxergar, basta olhar para o Ministério de Madureira, o Bispo Manoel Ferreira convidou o filho do reverendo Moon, pesquise sobre o que Moon defende e saberás q a nossa Igreja foi profanada em Brasília.

Pr. Ely Sena disse...

Sr carlos alberto este e o seu verdadeiro nome? Porque pois ate então vc não tinha se identificado eu só peso a DEUS para ter misericórdia de vc e lembrar a vc que o rei Davi nos deixou uma grande lição, que nos ungidos de DEUS quem trata e ele.

Carlos Alberto disse...

Pastor Ely, não sou nenhum frouxo e aí está o meu nome, eu não estou tocando no ungido como o senhor diz, pois Davi não encobriu os erros de Saul, ele apenas não fez nenhum mal ao atual rei daquela época. Eu apenas comentei sobre algumas obras que não são boas, não digo que os pastores mencionados não são sinceros(pois só Deus conhece os seus corações), apenas julgo alguns frutos, pois uma árvore é julgada pelos frutos, e se esse não forem bons, cabe a nós alertarmos aos irmãos para prestarem a atenção, pois muitos sacerdotes na Bíblia erraram, como os filhos de Eli, e os do tempos do profeta Jeremias.

Carlos Alberto disse...

Pr Ely, esclareço que nem todos os comentários em Anônimo são meus, não sei o porquê de se preocuparem tanto com o nome, mas do senhor eu não posso dizer nada, pois ao contrários dos outros que comentário dos outros que defenderam os Abreu, o senhor não amaldiçoou,não chamou as pessoas de filhos do diabo e nem muito menos chegou a xingar, mostrou ser um homem de Deus.
Que o Senhor te abençoe e que Ele possa nos mostrar a verdade nas coisas, um abç pastor.

Pr. Ely Sena disse...

Carlos Alberto se há mais pessoas usando o (anonimo)agora eles vão ter quer usar outra estatreja, ou ate usar o seu próprio nome (carlos Alberto), quero dizer que quando somos atacados e vemos pessoas que admiramos sendo atacados sem ter como devende-los pois não sabemos quem e que esta atacando a reação pode sair da controle se coloque-se na posição de um deles, pois sempre haverá guerra contra o servos de DEUS, e nos dias que estamos vivendo os ultimos dias da igreja na terra a guerra ira aumenta mais, mas a vitoria sera te todos que são fieis a DEUS.

Carlos Alberto disse...

O senhor tem razão pastor Ely, todos nós temos as nossas falhas e realmente é difícil termos uma boa reação qdo somos atacados, agora percebo que eu não deveria ter comentado em (Anônimo), pois os comentários se confundem, parecendo ser todos de uma mesma pessoa.

Pr. Ely Sena disse...

Carlos Alberto eu louvo a DEUS por vc ter entendido minhas humildes palavras porque na realidade todos nos (ministros, obreiros, membros e congregados), temos que esta olhando para JESUS fazendo a sua vontade e esperando o dia do arrebatamento da igreja amada de DEUS.

Anônimo disse...

Paz a todos. Existem tres verdades, a minha, a sua e a absoluta. Se existe comissão de contas na igreja, a mesma deve responder por tudo e chegar-se a verdade, agora se a mesma só existe no papel e não sabem fazer o trabalho de auditoria em contas, ai é outra situação. Recomenda-se que a cada tres meses no mínimo a comissão realize o exame de contas do tesoureiro. Para vossa informação, uma prestação de contas clássica, da-se da seguinte maneira: após a exposição das contas pelo tesoureiro da igreja, a comissão lê seu relatório dando parecer a assembléia para que a mesma seja aprovada ou reprovada, ou ainda aprovada com ressalvas. Agora quando o tesoureiro lê o relatório e o pasator fala que os que são a favor fiquem como estão e os contra fiquem de pé, ai ninguém vai querer se queimar né.

william disse...

Eu também já fui assim brigava,falava mal dos outros,dos pastores,vivia reclamando,obcecado,recalcado,deitando falação em todo mundo e achando que DEUS gostava disso.Até que eu encontrei JESUS, aí tudo mudou,aprendi a perdoar,a amar,a respeitar a todos,pois quando falamos dos irmãos,estamos ofendendo a DEUS.Vamos deixar o Pastor JOSIAS e sua família em paz,vamos cuidar da nossa vida e dar testemunho aos outros,pois que vai pensar uma pessoa que não é crente se ler algumas destas "pérolas" QUE ESTÃO AÍ, vamos falar de JESUS,pedir perdão aos irmãos e dar testemunho de crente e não ficar acusando.Quem defende o Pastor JOSIAS é DEUS.Aqui vai tudo bem,melhorando cada vez mais r queira DEUS que o PASTOR JOSIAS fique aqui até JESUS VOLTAR.TÁ BOM DEMAIS!DEUS ABENÇOE A TODOS,mas Tiago diz que de mesma fonte não sai dois tipos de àgua...quem fala mal do seu irmão...é melhor vigiar,orar e deixar DEUS agir do que ficar falando que não deve e depois pagar o preço.Vamos evangelizar que é melhor.Quem escreveu falando mal do irmão escreva um pedido de perdão enquanto é tempo.

José Carlos da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Carlos da Silva disse...

William, uma coisa é falar mal do irmão, outra totalmente diferente é julgar os frutos. A passagem que tu citaste em Tiago, diz q de uma mesma fonte não sai água amarga e água doce, se algum destes cometários que criticam as atitudes de alguns pastores forem verdadeiros, os pastores é q devem pedir perdão a Deus.
O próprio apóstolo Paulo denunciou o erro de um homem: "Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras.Tu, guarda-te também dele, porque resistiu muito às nossas palavras" (2 Timóteo 4:14-15)
Se estes pastores realmente causaram algum mal a alguém,isso deve ser exposto para q eles não permaneçam no erro.

Anônimo disse...

Não falo nada,só observo!

Anônimo disse...

CANDIDATO DO MIN. MADUREIRA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA


Pastor Everaldo é acusado de agressão por ex-esposa
O candidato a presidência afirma que agiu em legítima defesa depois de ser perseguido

por Michael Caceres






Everaldo Dias Pereira, pré-candidato do Partido Social Cristão (PSC) ao Palácio do Planalto está envolvido em um escândalo que poderá abalar a confiança dos evangélicos no partido. Todo poderoso no PSC, mas desconhecido dos eleitores, o vice-presidente do partido é acusado de ter espancado a ex-mulher.
Segundo reportagem publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do Radar Online, do site da Veja, uma das revistas mais influentes do país, Everaldo responde processo no Superior Tribunal de Justiça por ter agredido fisicamente Katia Maia, sua ex-mulher.
Na ação, há relatos de “chutes e socos, o que causou a perfuração da membrana timpânica” de Katia. Everaldo diz que agiu em legítima defesa depois de uma perseguição de carro pelas ruas do Rio de Janeiro.
Segundo o jornalista, em 2012 o pastor foi condenado na primeira instância a pagar para a ex-mulher uma indenização de 84 450 reais por danos morais e materiais. Everaldo recorreu e agora o caso está sendo julgado pelo STJ.
A denúncia causou constrangimento ao partido já que o slogan usado pelo PSC é justamente que trata sobre família. Everaldo aproveitou a ascensão política e a visibilidade que a passagem do deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados deu ao partido.
Como o PSC fazia parte da base do governo, analistas acreditam que Everaldo apenas estaria tentando tirar os votos evangélicos que a ex-senadora Marina Silva receberia. Em 2010 a ex-ministra foi a grande surpresa nas eleições presidenciais e alcançou cerca de 20 milhões de votos.
Sem cargo eletivo ou expressão política o vice-presidente do PSC também pode ser obrigado a prestar explicações à Justiça por utilizar a estrutura da liderança do PSC na Câmara para fins pessoais e partidários.
Segundo informações da revista “Isto É!”, Everaldo não deveria se valer das instalações e benesses da Câmara para fins pessoais e partidários, mas empregar recursos do fundo partidário

Lima disse...

A mistura entre política e religião nunca deu certo, basta estudar um pouco de História.
Agora, infelizmente é moda existir o voto de "cabresto" na Igrejas, onde acontece um apelo ao povo, afim de que votem em uma pessoa que se diz ser um homem de Deus.
Nos EUA, o famosos evangelista Billy Graham negou o pedido de se candidatar à presidência do país, não queria ser rebaixar, pois considerava o cargo eclesiástico maior do que qualquer cargo político, ao contrário de muitos pastores de hoje.
Um cristão pode se candidatar, desde que não manipule os fiéis e apresente propostas concretas de governo para todo o povo e, sair do pastorado é claro.
O caso do Everaldo é uma prova de um suposto "homem de Deus" que almeja um grande cargo político usando a Igreja como trampolim.