Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 26 de março de 2010

Assembleia de Deus - Ministerio Madureira - Campos dos Goytacazes-RJ



13-10-2009 U.M.A.D.E.C.A.M

32 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de pedir ajuda aos irmãos da igreja, esta desaparecido aqui do Espirito Santo cidade de Serra, Ricardo Fernandes de Almeida, e segundo informações ele esta congregando ai na igreja de campos dos goytacazes. Peço que anunciem na igreja se ha algum Ricardo Fernandes de Almeida do Espirito Santo. Favor entrar em contato com Rafael pelo tel:2732531936 ou email:monciozomontiverdi@gmail.com. Desde ja agradeço, a paz do Senhor.

Anônimo disse...

Os filhos do Pr. Josias já estão trabalahndo ou ainda estão sendo custeados pela igreja?

Anônimo disse...

stiblesConvite :
Congregação Assembleia de Deus Madureira Santo Eduardo
Convida a todo povo de Deus a participar de nossa festividade
dia 21,22,23 de outubro de 2011.com a presença de varias caravana de nossa regional e tbm com a presença de nosso amado Pastor Prs. Josias Nunes de Abreu .grato

william disse...

seria bom que o anônimo se identificasse ou tivesse a coragem de perguntar ao próprio pastor josias que por ser um homem de DEUS E um cidadão honesto e de caráter não terá o menor problema de responder,visto que se este anônimo fosse servo de DEUS, saberia responder esta pergunta pois quem está na igreja sabe a resposta.Cuidado, não toque nos ungidos de DEUS,aceite a JESUS.

Anônimo disse...

Ora os filhos do Pr. Josias sempre ficaram na sombra do pai aqui em Araruama, e ai tiveram que virar pastor para sobreviverem, e ele o pr. tah na política, em Araruama ele negociou a igreja com o chiquinho a troco de um emprego de 2.500,00 sem sair do gabinete dele, quer o que.

Anônimo disse...

me perdoem.......mas eu passei um mau pedaço com esta família. Mas apesar de tudo me perdoem.

Anônimo disse...

Este william não sabe de nada, venha até Araruama e faça uma enquete, não é só este anônimo que tem queixa desta (família) não, tem muito mais, mas quem somo nós para julga-lós.

Anônimo disse...

Acho que o anônimo que postou o infelíz comentário, deveria aguentar tudo calado e entregar nas mãos de Deus que é nosso juíz e advogado. Parece que ele se arrependeu da postagem, a qual não muda em nada a índole do Pr. e sua família, a qual ele gerência da maneira que ele quer.

Pr. Jonathas Nunes de Abreu disse...

Fala filho do cão, esquenta a cabeça com a gente não filho do diabo, cuidado que a inveja mata heim!? Deus te aguarda na esquina....

Anônimo disse...

Vc perguntou

Se os Filhos do Pr Josias estão sendo mantidos pela igraja né?

Como ovelha do Pr Josias e Obreiro eu falo para vc que eles estão sendo sustentados pela sua mãe Filha da Puta!!!!!!!!!!!!!

Todos que falam mal de Pastor Paga com sangue! Que Deus tenha Piedade de Você Seu Merda!!!!!!!!!!!!!

Miss:Marta Abreu disse...

Aqui quem fala é a Miss:Marta Abreu,não nos preocupamos e nem nos abatemos com comentários de fofoqueiro e anônimos.Porque quem não se identifica deve ser um ADÚLTERO SAFADO,71, DESTRUIDOR DE FAMÍLIAS,LOBO COM CAPA DE OVELHA E TEM O MESMO ESPÍRITO QUE ENTROU EM CORA. CUIDADO! se você tem família, a terra pode abrir e engolir todos vocês e não venha pedir misericórdia e nem oração.

Abgail Abreu disse...

Eu sou a neta mais velha do Pastor Josias e sabe o que é isso é inveja porque você não tem a UNÇÃO que o nós temos, Cuidado porque tem um anjo do teu lado anotando tudo o que você está falando por ai sobre a minha FAMÍLIA e um dia você vai prestar conta de tudo isso e eu não quero estar na sua pele quando isso acontecer Deus é amor mais também é fogo consumidor. RAÇA RUIM vai pedir perdão e muita misericórdia por que o preço do pecado é a morte! e eu não vou no teu velório.

Anônimo disse...

A verdadeira identidade de um cristão é o amor e não a maldição. Pelo que lí todos estão fora do contexto bíblico, inclusive familiares do referido pastor, uma vez que o anônimo pediu perdão pelo infeliz comentário. Paz a todos.

Pr. Ubaldino disse...

”Não dirás falso testemunho contra o teu próximo” (Ex 20.16
Este mandamento protege o nome e a reputação do próximo. Ninguém deve fazer declarações falsas a respeito do caráter ou dos atos de outra pessoa. Devemos falar de modo justo e honesto a respeito de quem quer que seja.
”Não espalharás notícias falsas... Da falsa acusação te afastarás..." (Ex 23.1,7)
”Seis cousas o Senhor aborrece... testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre os irmãos.” (Pv 6.16,19)
”A falsa testemunha não fica impune, e o que profere mentiras perece”(Pv 19.9)

Conhecedores da gravidade desta situação, é necessário que o Servo do Senhor se aparte de toda forma de Calúnia e que procure viver em santidade.
Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão, ou julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.” Tg 4.11Vai procurar o que fazer e deixe a vida dos ungidos, do Senhor Sl 105.15 ou não leste quem toca em ungido não fica impune, Ism 24.6, 26.9 tem certeza que você não ficará impune.Só que a vingança pertence a Deus,espere o tempo.

Pr. Ubaldino disse...

Qualquer pessoa que atacar quem Deus escolheu estará atacando o próprio Deus, além de estar agindo por influência de satanás.

As consequências são terríveis:
vergonha, isolamento, doenças, sofrimentos...

Veja só o caso de Moisés:
ARÃO E MIRIÃ eram irmãos de Moisés e não se conformavam com a sua liderança.Arão e Miriã vão ter que aprender sobre a submissão. Vão ter que aprender a se sujeitar ao líder que Deus escolheu. Terão que fazer isso com arrependimento. Quando Arão viu Miriã toda leprosa, imediatamente submeteu-se a Moisés. O versículo 11 diz que Arão falou a Moisés:

- “Ah! Senhor meu!”

Vão ter que reconhecer a culpa e a loucura que cometeram:

- “Não ponhas sobre nós este pecado, que fizemos loucamente e com que havemos pecado!”.

Vão ter que reconhecer também que no pecado da rebelião só existe podridão e morte:

- “Não seja ela como um morto que, saindo do ventre da mãe, tenha metade de sua carne já apodrecida”.

Vão ter que pedir perdão e oração:

- Clamou, pois, Moisés ao SENHOR, dizendo: "Oh Deus, rogo-te que a cures”.

Vão ter que mudar a meneira de pensar:

E disse o SENHOR a Moisés: Se seu pai cuspir em seu rosto, não seria envergonhada por sete dias? Esteja fechada sete dias fora do arraial, e depois a recolham.

Se a pessoa rebelde fizer tudo isso, Deus vai recolhê-la de volta à comunhão: “Assim, Miriã esteve fechada fora do arraial sete dias, e o povo não partiu, até que recolheram Miriã” (Nm 12:12).

O problema é que estes rebeldes só atrasam a Obra de Deus. Destruí-la, jamais.

Deus podia ter curado Miriã na hora, mas sabia que a “lepra” de Miriã não era exterior e sim interior. Deus só vai restaurar plenamente tal pessoa se refletir por dias na sua loucura e tirar o mal de dentro dela através de reflexão, arrependimento e oração.

Jamais fale contra o ungido de Deus.
Na verdade é louco quem fala de ungidos,principalmente do Pr. Josias e Pr. Neemias, que é um Homens de oração e um verdadeiro profeta de Deus. Cuidado amigo veja que você está tocando em fogo, e fogo e fogo não só queima mais torra também.nunca leste II Re 1.10-12.

Pr. Ubaldino e familia disse...

A paz do Senhor Pr. Josias

Gostariamos de agradecer mais uma vez pelo apoio que o senhor nos deu no pouco tempo que passamos ai na igreja de Campos.
Quero dizer que graças a Deus chegamos em paz aqui em Aracaju.
Queremos também parabeniza-lo por mais uma passagem do seu aniversario, que Deus continue lhe abençoando e lhe enchendo de muita graça e unção, um grande abraço e fica na paz.

doutoresdealmas.org disse...

Louvo ao Senhor pelos escritos do amado Ubaldino: eu estava a procura de sites sadios e sóbrios para divulgar um evento. Ao ler tanta baixaria e podridão saindo do interior de pessoas com NOME DE CRENTES, pensei em FECHAR o site e não o recomendar a ninguém novo na fé. Que Deus continue usando, voce pastor Ubaldino: é um homem que soube equilibrar os ânimos de pessoas ainda em trevas. nem me interessa a veracidade dos fatos tanto de um lado, quanto de outro. O amor de Deus está longe destas vidas que se degladiaram aqui.
Talvez, numa outra ocasião, eu volte para convidar vocês. Hoje, de forma alguma. Digo isto com todo amor e dor na alma...


Shalom

R.S.Costa
www.doutoresdealmas.org
subsídios gratuitos para mestres e alunos EBD CONAMAD - treinamos e formamos líderes, mestres, professores e discipuladores - palestras gratuitas em igrejas, lares e escolas - parceiros da SBB-RJ, STI-RJ, NAPEC-SP, Veredas Missionárias
2636-3878 / 7121-6352 / robsontj@ig.com.br

Anônimo disse...

Meus irmãos e amigos de Araruama estamos sofrendo das mesmas mazelas aqui em Campos.

Anônimo disse...

Somos de Campos e não nos identificamos porque estamos vivendo debaixo de um jugo e com medo, sendo ameaçados durante as pregações na sede e tirando da boca das nossas crianças para sustentar a família do pastor, seus luxos, vaidades como jóias, estilista e carrões. Sabemos de algumas coisas que aconteciam em Araruama, como trocas de casais de jovens em excursões organizadas pelo atual líder da Umadecam Pastor Jhonathas Nunes de Abreu, e que aqui ele não deu exemplo nenhum ao namorar muitas moças, engravidar uma delas e obriga-la a abortar, levar jovens p/ motéis, antes de casar as pressas só para obter um título de pastor, e hoje trai e maltrata sua esposa, uma moça tão boa mãe da filha dele, coitada dessa menina...
Está muito triste viver aqui. Não temos prazer de ir à sede e a algumas congregações, o que nos consola são os verdadeiros homens de Deus que dirigem algumas congregações e que estão na verdadeira visão da igreja de Filadélfia.

Anônimo disse...

Eu amo os Abreus !!!

juliana paz disse...

Pr Josias e família desejamos um feliz natal e um próspero ano novo cheio das mas copiósas bençãos de Deus. Claudionei,Janice e Juliana. Assembléia de Deus em Tomazinho.SJM RJ

Anônimo disse...

Peço q me ajude em orações
Aceitei Jesus alguns meses mais tenho tido muita dificuldade parece q algo me em pedi de me aproxima Deus ando com meu coração atormentado

Roziane disse...

Paz do Senhor para todos.
Eu, me chamo Rozaniane , não sou membra da ADMadureira em Campos dos Goytazes,mas frequento bastante as consagrações e muitos congressos, e vejo esta igreja como um referencial e também de uma igreja seria e admiro muito o Pr.Presidente Josias e todos que fazem parte desta família Abreu,e ali confesso que vejo a glória de Deus descer naquele lugar e creio que o Senhor Deus em sua infinita soberania não opera em vidas promiscuas e o que temos a fazer é pedir muito ao Senhor Deus oração e proteção para todos aqueles que estão a frente da liderança da igreja, os ataques são muito grande, o tempo que você perde em falar mal de ungido do Senhor, é o tempo que está de joelhos orando pedindo aos céus para protege-lo para toda a sua família, um dia você pode estar nesta mesma situâção, sendo acusado injustamente. Eu, não sou ovelha do Pr>Josias mas oro muito pelo seu ministério, que o Senhor Deus continue o abençoando e toda sua família, ficam todos na santa paz do Senhor.

pr josuel disse...

EU SOU PR JOSUEL MEU PRESIDENTE PAZ DO SENHOR QUERO DIZE UMA COISA A ESTAS PESSOAS QUE FALA DESSA FAMÍLIA VIM DA PARAÍBA FAZ UNS SEIS MESES, E TENHO VISTO QUE O PASTOR PRESIDENTE JÓSIA TEM TRABALHADO MUITO E QUEM TRABALHA PARA DEUS TEM QUE SER ABENÇOADO MESMO E QUEM FALA E PORQUE NÃO FAZ NADA, EU ACHO QUE ESSA PESSOAS DEVE PEDI PERDÃO ADEUS POR FALA DE UM HOMEM UNGINDO DE DEUS PARA NÃO E PARA O INFERNO

Miss. Conceição disse...

Sou Missionária do Campo de Madureira e meu maior orgulho como serva do Senhor e servi nesta Grande Convenção e orgulho maior ainda de ser uma Ovelha pastoreado pelo Mui Digníssimo pastor presidente Josias Nunes de Abreu, Um Pastor com uma marca diferente dos outros pelo seu grande empreendedorismo na obra. Seu coração bate em favor das ovelhas e do crescimento da obra. Presidente eu não vim aqui defender o senhor não, pq o senhor não precisa disto sua vida e seu trabalho e sua dignidade e notório em todo Campo. Campos dos Goitacazes nunca vil uma Igreja mesmo sendo perseguida crescer tanto. Como diz pastor Jonata o azul ta tomando conta ele esta em todos os lados. Infelizmente o diabo vai ter que reconhecer o talento dado ao senhor e toda sua família, e fica de lado de boca caída vendo AD Madureira Campos do Goitacazes crescer no poder unção e na palavra... Estamos Fazendo uma Grande obra e não podemos para... Agora só Vitória...
Miss. Conceição

Anônimo disse...

porra

Anônimo disse...

EU AMO O MEU PRESIDENTE E TODA A SUA FAMÍLIA. ELES SÃO BENÇÃO DE DEUS PARA A MINHA VIDA.
PASTOR JONATHAS É UM PRAZER TRABALHAR COM O SENHOR.
TAMO JUNTO.
SAI DA FRENTE SATANÁS, ESTAMOS EM GUEEERRAAAAAA.
PAZ

WILLIAM BG disse...

glorificamos a DEUS pela vida e pela vinda do pr.josias para nossa cidade.quem conhece e convive com ele sabe do que estou falando e mais ele tem um DEUS que responde por ele.Para aqueles que o conhecem graças a DEUS e que ele fique conosco até JESUS voltar.Para aqueles que não tem o ESPÍRITO DE DEUS a alegria é falar mal dos outros.Quem fala mal do seu irmão...se torna juiz.Quem somos,cumpridores da lei que vivem por causa da misericórdia de DEUS ou juizes?DEUS abençoe a todos os irmãos e o trabalho espetacular realizado pelo nosso ministério capitaniado pelo nosso DEUS TODO PODEROSO e tendo o PR. Josias na liderança.Vamos olhar o trabalho e o nosso Pr. tem uma imensa folha de serviços prestado a IGREJA e a cidade de Campos.vamos viver em paz ao invés de críticas,vá para a igreja,ajoelhe,ore e peça perdão porque todos nós precisamos da graça de DEUS.Se puder compareça aqui em BAIXA GRANDE,TEMOS CULTOS AS QUARTAS- FEIRAS E SEXTAS-FEIRA AS 19:00H SÁBADO AS 08:30 E DOMINGO AS 08:30 E AS 18:30.Lembre-se: acima de qualquer problema,luta e dificuldade: EXISTE UM DEUS QUE TE AMA E QUER TE SALVAR.DEUS TE ABENÇOE.

WILLIAM BG disse...

OBRIGADO JESUS PELA VIDA DO NOSSO PASTOR PRESIDENTE.DEUS É DEUS DE LIVRAMENTO.O diabo SEMPRE VAI PERDER.DEUS ESTÁ NO CONTROLE.OH GLÓRIA

Anderson Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Costa disse...

De Mis Eliane para o Pr Prs Josias Homem de Deus.
Estou muito grata de estar neste Ministério de Madureira abençoado por Deus e pelo Senhor, por ter um Amor e um Carinho pelas Ovelhas, sabendo que satanás não esta satisfeito, porque o Sr esta fazendo uma grande obra na Cidade de Campos.
Foi Deus que o trouxe para nos Abençoar.
Somos gratos a tudo que tens feito na Matriz e Congregações, que nenhum outros Prs Presidentes fez o que atualmente estamos vendo com os nossos olhos, a Grande Obra através do Sr e Família que tens nos Abençoado.
Pr Josias, continua nesta caminhada... estes infelizes estão vendo a Glória de Deus derramando em Campos dos Goytacazes.

"A glória da segunda casa será maior que a da primeira". Ageu 2.9

A Paz do Senhor.

Cristiele lemos disse...

Esse é o resultado de um bom trabalho frente a obra de Deus, o diabo só se incomoda com quem esta produzindo, quem não faz nada na obra de Deus, que só esta ali pra atrapalhar, ele nem se incomoda, pois já são dele mesmo, Parabêns Pr: Josias pelo excelente trabalho.