Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 26 de março de 2010

Assembleia de Deus - Ministerio Madureira - Campos dos Goytacazes-RJ



13-10-2009 U.M.A.D.E.C.A.M

117 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de pedir ajuda aos irmãos da igreja, esta desaparecido aqui do Espirito Santo cidade de Serra, Ricardo Fernandes de Almeida, e segundo informações ele esta congregando ai na igreja de campos dos goytacazes. Peço que anunciem na igreja se ha algum Ricardo Fernandes de Almeida do Espirito Santo. Favor entrar em contato com Rafael pelo tel:2732531936 ou email:monciozomontiverdi@gmail.com. Desde ja agradeço, a paz do Senhor.

Anônimo disse...

Os filhos do Pr. Josias já estão trabalahndo ou ainda estão sendo custeados pela igreja?

Anônimo disse...

stiblesConvite :
Congregação Assembleia de Deus Madureira Santo Eduardo
Convida a todo povo de Deus a participar de nossa festividade
dia 21,22,23 de outubro de 2011.com a presença de varias caravana de nossa regional e tbm com a presença de nosso amado Pastor Prs. Josias Nunes de Abreu .grato

william disse...

seria bom que o anônimo se identificasse ou tivesse a coragem de perguntar ao próprio pastor josias que por ser um homem de DEUS E um cidadão honesto e de caráter não terá o menor problema de responder,visto que se este anônimo fosse servo de DEUS, saberia responder esta pergunta pois quem está na igreja sabe a resposta.Cuidado, não toque nos ungidos de DEUS,aceite a JESUS.

Anônimo disse...

Ora os filhos do Pr. Josias sempre ficaram na sombra do pai aqui em Araruama, e ai tiveram que virar pastor para sobreviverem, e ele o pr. tah na política, em Araruama ele negociou a igreja com o chiquinho a troco de um emprego de 2.500,00 sem sair do gabinete dele, quer o que.

Anônimo disse...

me perdoem.......mas eu passei um mau pedaço com esta família. Mas apesar de tudo me perdoem.

Anônimo disse...

Este william não sabe de nada, venha até Araruama e faça uma enquete, não é só este anônimo que tem queixa desta (família) não, tem muito mais, mas quem somo nós para julga-lós.

Anônimo disse...

Acho que o anônimo que postou o infelíz comentário, deveria aguentar tudo calado e entregar nas mãos de Deus que é nosso juíz e advogado. Parece que ele se arrependeu da postagem, a qual não muda em nada a índole do Pr. e sua família, a qual ele gerência da maneira que ele quer.

Pr. Jonathas Nunes de Abreu disse...

Fala filho do cão, esquenta a cabeça com a gente não filho do diabo, cuidado que a inveja mata heim!? Deus te aguarda na esquina....

Anônimo disse...

Vc perguntou

Se os Filhos do Pr Josias estão sendo mantidos pela igraja né?

Como ovelha do Pr Josias e Obreiro eu falo para vc que eles estão sendo sustentados pela sua mãe Filha da Puta!!!!!!!!!!!!!

Todos que falam mal de Pastor Paga com sangue! Que Deus tenha Piedade de Você Seu Merda!!!!!!!!!!!!!

Miss:Marta Abreu disse...

Aqui quem fala é a Miss:Marta Abreu,não nos preocupamos e nem nos abatemos com comentários de fofoqueiro e anônimos.Porque quem não se identifica deve ser um ADÚLTERO SAFADO,71, DESTRUIDOR DE FAMÍLIAS,LOBO COM CAPA DE OVELHA E TEM O MESMO ESPÍRITO QUE ENTROU EM CORA. CUIDADO! se você tem família, a terra pode abrir e engolir todos vocês e não venha pedir misericórdia e nem oração.

Abgail Abreu disse...

Eu sou a neta mais velha do Pastor Josias e sabe o que é isso é inveja porque você não tem a UNÇÃO que o nós temos, Cuidado porque tem um anjo do teu lado anotando tudo o que você está falando por ai sobre a minha FAMÍLIA e um dia você vai prestar conta de tudo isso e eu não quero estar na sua pele quando isso acontecer Deus é amor mais também é fogo consumidor. RAÇA RUIM vai pedir perdão e muita misericórdia por que o preço do pecado é a morte! e eu não vou no teu velório.

Anônimo disse...

A verdadeira identidade de um cristão é o amor e não a maldição. Pelo que lí todos estão fora do contexto bíblico, inclusive familiares do referido pastor, uma vez que o anônimo pediu perdão pelo infeliz comentário. Paz a todos.

Pr. Ubaldino disse...

”Não dirás falso testemunho contra o teu próximo” (Ex 20.16
Este mandamento protege o nome e a reputação do próximo. Ninguém deve fazer declarações falsas a respeito do caráter ou dos atos de outra pessoa. Devemos falar de modo justo e honesto a respeito de quem quer que seja.
”Não espalharás notícias falsas... Da falsa acusação te afastarás..." (Ex 23.1,7)
”Seis cousas o Senhor aborrece... testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre os irmãos.” (Pv 6.16,19)
”A falsa testemunha não fica impune, e o que profere mentiras perece”(Pv 19.9)

Conhecedores da gravidade desta situação, é necessário que o Servo do Senhor se aparte de toda forma de Calúnia e que procure viver em santidade.
Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão, ou julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.” Tg 4.11Vai procurar o que fazer e deixe a vida dos ungidos, do Senhor Sl 105.15 ou não leste quem toca em ungido não fica impune, Ism 24.6, 26.9 tem certeza que você não ficará impune.Só que a vingança pertence a Deus,espere o tempo.

Pr. Ubaldino disse...

Qualquer pessoa que atacar quem Deus escolheu estará atacando o próprio Deus, além de estar agindo por influência de satanás.

As consequências são terríveis:
vergonha, isolamento, doenças, sofrimentos...

Veja só o caso de Moisés:
ARÃO E MIRIÃ eram irmãos de Moisés e não se conformavam com a sua liderança.Arão e Miriã vão ter que aprender sobre a submissão. Vão ter que aprender a se sujeitar ao líder que Deus escolheu. Terão que fazer isso com arrependimento. Quando Arão viu Miriã toda leprosa, imediatamente submeteu-se a Moisés. O versículo 11 diz que Arão falou a Moisés:

- “Ah! Senhor meu!”

Vão ter que reconhecer a culpa e a loucura que cometeram:

- “Não ponhas sobre nós este pecado, que fizemos loucamente e com que havemos pecado!”.

Vão ter que reconhecer também que no pecado da rebelião só existe podridão e morte:

- “Não seja ela como um morto que, saindo do ventre da mãe, tenha metade de sua carne já apodrecida”.

Vão ter que pedir perdão e oração:

- Clamou, pois, Moisés ao SENHOR, dizendo: "Oh Deus, rogo-te que a cures”.

Vão ter que mudar a meneira de pensar:

E disse o SENHOR a Moisés: Se seu pai cuspir em seu rosto, não seria envergonhada por sete dias? Esteja fechada sete dias fora do arraial, e depois a recolham.

Se a pessoa rebelde fizer tudo isso, Deus vai recolhê-la de volta à comunhão: “Assim, Miriã esteve fechada fora do arraial sete dias, e o povo não partiu, até que recolheram Miriã” (Nm 12:12).

O problema é que estes rebeldes só atrasam a Obra de Deus. Destruí-la, jamais.

Deus podia ter curado Miriã na hora, mas sabia que a “lepra” de Miriã não era exterior e sim interior. Deus só vai restaurar plenamente tal pessoa se refletir por dias na sua loucura e tirar o mal de dentro dela através de reflexão, arrependimento e oração.

Jamais fale contra o ungido de Deus.
Na verdade é louco quem fala de ungidos,principalmente do Pr. Josias e Pr. Neemias, que é um Homens de oração e um verdadeiro profeta de Deus. Cuidado amigo veja que você está tocando em fogo, e fogo e fogo não só queima mais torra também.nunca leste II Re 1.10-12.

Pr. Ubaldino e familia disse...

A paz do Senhor Pr. Josias

Gostariamos de agradecer mais uma vez pelo apoio que o senhor nos deu no pouco tempo que passamos ai na igreja de Campos.
Quero dizer que graças a Deus chegamos em paz aqui em Aracaju.
Queremos também parabeniza-lo por mais uma passagem do seu aniversario, que Deus continue lhe abençoando e lhe enchendo de muita graça e unção, um grande abraço e fica na paz.

doutoresdealmas.org disse...

Louvo ao Senhor pelos escritos do amado Ubaldino: eu estava a procura de sites sadios e sóbrios para divulgar um evento. Ao ler tanta baixaria e podridão saindo do interior de pessoas com NOME DE CRENTES, pensei em FECHAR o site e não o recomendar a ninguém novo na fé. Que Deus continue usando, voce pastor Ubaldino: é um homem que soube equilibrar os ânimos de pessoas ainda em trevas. nem me interessa a veracidade dos fatos tanto de um lado, quanto de outro. O amor de Deus está longe destas vidas que se degladiaram aqui.
Talvez, numa outra ocasião, eu volte para convidar vocês. Hoje, de forma alguma. Digo isto com todo amor e dor na alma...


Shalom

R.S.Costa
www.doutoresdealmas.org
subsídios gratuitos para mestres e alunos EBD CONAMAD - treinamos e formamos líderes, mestres, professores e discipuladores - palestras gratuitas em igrejas, lares e escolas - parceiros da SBB-RJ, STI-RJ, NAPEC-SP, Veredas Missionárias
2636-3878 / 7121-6352 / robsontj@ig.com.br

Anônimo disse...

Meus irmãos e amigos de Araruama estamos sofrendo das mesmas mazelas aqui em Campos.

Anônimo disse...

Somos de Campos e não nos identificamos porque estamos vivendo debaixo de um jugo e com medo, sendo ameaçados durante as pregações na sede e tirando da boca das nossas crianças para sustentar a família do pastor, seus luxos, vaidades como jóias, estilista e carrões. Sabemos de algumas coisas que aconteciam em Araruama, como trocas de casais de jovens em excursões organizadas pelo atual líder da Umadecam Pastor Jhonathas Nunes de Abreu, e que aqui ele não deu exemplo nenhum ao namorar muitas moças, engravidar uma delas e obriga-la a abortar, levar jovens p/ motéis, antes de casar as pressas só para obter um título de pastor, e hoje trai e maltrata sua esposa, uma moça tão boa mãe da filha dele, coitada dessa menina...
Está muito triste viver aqui. Não temos prazer de ir à sede e a algumas congregações, o que nos consola são os verdadeiros homens de Deus que dirigem algumas congregações e que estão na verdadeira visão da igreja de Filadélfia.

Anônimo disse...

Eu amo os Abreus !!!

Unknown disse...

Pr Josias e família desejamos um feliz natal e um próspero ano novo cheio das mas copiósas bençãos de Deus. Claudionei,Janice e Juliana. Assembléia de Deus em Tomazinho.SJM RJ

Anônimo disse...

Peço q me ajude em orações
Aceitei Jesus alguns meses mais tenho tido muita dificuldade parece q algo me em pedi de me aproxima Deus ando com meu coração atormentado

Roziane disse...

Paz do Senhor para todos.
Eu, me chamo Rozaniane , não sou membra da ADMadureira em Campos dos Goytazes,mas frequento bastante as consagrações e muitos congressos, e vejo esta igreja como um referencial e também de uma igreja seria e admiro muito o Pr.Presidente Josias e todos que fazem parte desta família Abreu,e ali confesso que vejo a glória de Deus descer naquele lugar e creio que o Senhor Deus em sua infinita soberania não opera em vidas promiscuas e o que temos a fazer é pedir muito ao Senhor Deus oração e proteção para todos aqueles que estão a frente da liderança da igreja, os ataques são muito grande, o tempo que você perde em falar mal de ungido do Senhor, é o tempo que está de joelhos orando pedindo aos céus para protege-lo para toda a sua família, um dia você pode estar nesta mesma situâção, sendo acusado injustamente. Eu, não sou ovelha do Pr>Josias mas oro muito pelo seu ministério, que o Senhor Deus continue o abençoando e toda sua família, ficam todos na santa paz do Senhor.

pr josuel disse...

EU SOU PR JOSUEL MEU PRESIDENTE PAZ DO SENHOR QUERO DIZE UMA COISA A ESTAS PESSOAS QUE FALA DESSA FAMÍLIA VIM DA PARAÍBA FAZ UNS SEIS MESES, E TENHO VISTO QUE O PASTOR PRESIDENTE JÓSIA TEM TRABALHADO MUITO E QUEM TRABALHA PARA DEUS TEM QUE SER ABENÇOADO MESMO E QUEM FALA E PORQUE NÃO FAZ NADA, EU ACHO QUE ESSA PESSOAS DEVE PEDI PERDÃO ADEUS POR FALA DE UM HOMEM UNGINDO DE DEUS PARA NÃO E PARA O INFERNO

Miss. Conceição disse...

Sou Missionária do Campo de Madureira e meu maior orgulho como serva do Senhor e servi nesta Grande Convenção e orgulho maior ainda de ser uma Ovelha pastoreado pelo Mui Digníssimo pastor presidente Josias Nunes de Abreu, Um Pastor com uma marca diferente dos outros pelo seu grande empreendedorismo na obra. Seu coração bate em favor das ovelhas e do crescimento da obra. Presidente eu não vim aqui defender o senhor não, pq o senhor não precisa disto sua vida e seu trabalho e sua dignidade e notório em todo Campo. Campos dos Goitacazes nunca vil uma Igreja mesmo sendo perseguida crescer tanto. Como diz pastor Jonata o azul ta tomando conta ele esta em todos os lados. Infelizmente o diabo vai ter que reconhecer o talento dado ao senhor e toda sua família, e fica de lado de boca caída vendo AD Madureira Campos do Goitacazes crescer no poder unção e na palavra... Estamos Fazendo uma Grande obra e não podemos para... Agora só Vitória...
Miss. Conceição

Anônimo disse...

porra

Anônimo disse...

EU AMO O MEU PRESIDENTE E TODA A SUA FAMÍLIA. ELES SÃO BENÇÃO DE DEUS PARA A MINHA VIDA.
PASTOR JONATHAS É UM PRAZER TRABALHAR COM O SENHOR.
TAMO JUNTO.
SAI DA FRENTE SATANÁS, ESTAMOS EM GUEEERRAAAAAA.
PAZ

WILLIAM BG disse...

glorificamos a DEUS pela vida e pela vinda do pr.josias para nossa cidade.quem conhece e convive com ele sabe do que estou falando e mais ele tem um DEUS que responde por ele.Para aqueles que o conhecem graças a DEUS e que ele fique conosco até JESUS voltar.Para aqueles que não tem o ESPÍRITO DE DEUS a alegria é falar mal dos outros.Quem fala mal do seu irmão...se torna juiz.Quem somos,cumpridores da lei que vivem por causa da misericórdia de DEUS ou juizes?DEUS abençoe a todos os irmãos e o trabalho espetacular realizado pelo nosso ministério capitaniado pelo nosso DEUS TODO PODEROSO e tendo o PR. Josias na liderança.Vamos olhar o trabalho e o nosso Pr. tem uma imensa folha de serviços prestado a IGREJA e a cidade de Campos.vamos viver em paz ao invés de críticas,vá para a igreja,ajoelhe,ore e peça perdão porque todos nós precisamos da graça de DEUS.Se puder compareça aqui em BAIXA GRANDE,TEMOS CULTOS AS QUARTAS- FEIRAS E SEXTAS-FEIRA AS 19:00H SÁBADO AS 08:30 E DOMINGO AS 08:30 E AS 18:30.Lembre-se: acima de qualquer problema,luta e dificuldade: EXISTE UM DEUS QUE TE AMA E QUER TE SALVAR.DEUS TE ABENÇOE.

WILLIAM BG disse...

OBRIGADO JESUS PELA VIDA DO NOSSO PASTOR PRESIDENTE.DEUS É DEUS DE LIVRAMENTO.O diabo SEMPRE VAI PERDER.DEUS ESTÁ NO CONTROLE.OH GLÓRIA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

De Mis Eliane para o Pr Prs Josias Homem de Deus.
Estou muito grata de estar neste Ministério de Madureira abençoado por Deus e pelo Senhor, por ter um Amor e um Carinho pelas Ovelhas, sabendo que satanás não esta satisfeito, porque o Sr esta fazendo uma grande obra na Cidade de Campos.
Foi Deus que o trouxe para nos Abençoar.
Somos gratos a tudo que tens feito na Matriz e Congregações, que nenhum outros Prs Presidentes fez o que atualmente estamos vendo com os nossos olhos, a Grande Obra através do Sr e Família que tens nos Abençoado.
Pr Josias, continua nesta caminhada... estes infelizes estão vendo a Glória de Deus derramando em Campos dos Goytacazes.

"A glória da segunda casa será maior que a da primeira". Ageu 2.9

A Paz do Senhor.

Cristiele lemos disse...

Esse é o resultado de um bom trabalho frente a obra de Deus, o diabo só se incomoda com quem esta produzindo, quem não faz nada na obra de Deus, que só esta ali pra atrapalhar, ele nem se incomoda, pois já são dele mesmo, Parabêns Pr: Josias pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

Tenho a esperança de que em algum dia esse povo acorde e comece a para de puxar o saco dos pastores e enxergarem a verdade, até um cego vê as coisas erradas que acontecem na Igreja, pr gasta dinheiro com lucho enquanto pessoas passam fome, além de pregar sobre maldições.

Pr Ely Sena disse...

Sr anonimo quero lhe dizer que desde de que o Pr Josias e sua família chegou em nossa cidade a igreja tomou outro rumo, nos somos testemunhas do crescimento de almas e de obras, ha se vc tivesse ido la em Farol de S. Tome para ver a linda cong. que o pastor construiu vc não falaria mais besteira e deixaria de ser frouxo e colocaria seu nome se identificando ao invés de se esconder.

Carlos Alberto disse...

Pr Ely, eu aposto q a tal congregação custou muito menos do q os carros q a família Abreu comprou com a grana da Igreja, mas vcs n querem mesmo enxergar, basta olhar para o Ministério de Madureira, o Bispo Manoel Ferreira convidou o filho do reverendo Moon, pesquise sobre o que Moon defende e saberás q a nossa Igreja foi profanada em Brasília.

Pr. Ely Sena disse...

Sr carlos alberto este e o seu verdadeiro nome? Porque pois ate então vc não tinha se identificado eu só peso a DEUS para ter misericórdia de vc e lembrar a vc que o rei Davi nos deixou uma grande lição, que nos ungidos de DEUS quem trata e ele.

Carlos Alberto disse...

Pastor Ely, não sou nenhum frouxo e aí está o meu nome, eu não estou tocando no ungido como o senhor diz, pois Davi não encobriu os erros de Saul, ele apenas não fez nenhum mal ao atual rei daquela época. Eu apenas comentei sobre algumas obras que não são boas, não digo que os pastores mencionados não são sinceros(pois só Deus conhece os seus corações), apenas julgo alguns frutos, pois uma árvore é julgada pelos frutos, e se esse não forem bons, cabe a nós alertarmos aos irmãos para prestarem a atenção, pois muitos sacerdotes na Bíblia erraram, como os filhos de Eli, e os do tempos do profeta Jeremias.

Carlos Alberto disse...

Pr Ely, esclareço que nem todos os comentários em Anônimo são meus, não sei o porquê de se preocuparem tanto com o nome, mas do senhor eu não posso dizer nada, pois ao contrários dos outros que comentário dos outros que defenderam os Abreu, o senhor não amaldiçoou,não chamou as pessoas de filhos do diabo e nem muito menos chegou a xingar, mostrou ser um homem de Deus.
Que o Senhor te abençoe e que Ele possa nos mostrar a verdade nas coisas, um abç pastor.

Pr. Ely Sena disse...

Carlos Alberto se há mais pessoas usando o (anonimo)agora eles vão ter quer usar outra estatreja, ou ate usar o seu próprio nome (carlos Alberto), quero dizer que quando somos atacados e vemos pessoas que admiramos sendo atacados sem ter como devende-los pois não sabemos quem e que esta atacando a reação pode sair da controle se coloque-se na posição de um deles, pois sempre haverá guerra contra o servos de DEUS, e nos dias que estamos vivendo os ultimos dias da igreja na terra a guerra ira aumenta mais, mas a vitoria sera te todos que são fieis a DEUS.

Carlos Alberto disse...

O senhor tem razão pastor Ely, todos nós temos as nossas falhas e realmente é difícil termos uma boa reação qdo somos atacados, agora percebo que eu não deveria ter comentado em (Anônimo), pois os comentários se confundem, parecendo ser todos de uma mesma pessoa.

Pr. Ely Sena disse...

Carlos Alberto eu louvo a DEUS por vc ter entendido minhas humildes palavras porque na realidade todos nos (ministros, obreiros, membros e congregados), temos que esta olhando para JESUS fazendo a sua vontade e esperando o dia do arrebatamento da igreja amada de DEUS.

Anônimo disse...

Paz a todos. Existem tres verdades, a minha, a sua e a absoluta. Se existe comissão de contas na igreja, a mesma deve responder por tudo e chegar-se a verdade, agora se a mesma só existe no papel e não sabem fazer o trabalho de auditoria em contas, ai é outra situação. Recomenda-se que a cada tres meses no mínimo a comissão realize o exame de contas do tesoureiro. Para vossa informação, uma prestação de contas clássica, da-se da seguinte maneira: após a exposição das contas pelo tesoureiro da igreja, a comissão lê seu relatório dando parecer a assembléia para que a mesma seja aprovada ou reprovada, ou ainda aprovada com ressalvas. Agora quando o tesoureiro lê o relatório e o pasator fala que os que são a favor fiquem como estão e os contra fiquem de pé, ai ninguém vai querer se queimar né.

william disse...

Eu também já fui assim brigava,falava mal dos outros,dos pastores,vivia reclamando,obcecado,recalcado,deitando falação em todo mundo e achando que DEUS gostava disso.Até que eu encontrei JESUS, aí tudo mudou,aprendi a perdoar,a amar,a respeitar a todos,pois quando falamos dos irmãos,estamos ofendendo a DEUS.Vamos deixar o Pastor JOSIAS e sua família em paz,vamos cuidar da nossa vida e dar testemunho aos outros,pois que vai pensar uma pessoa que não é crente se ler algumas destas "pérolas" QUE ESTÃO AÍ, vamos falar de JESUS,pedir perdão aos irmãos e dar testemunho de crente e não ficar acusando.Quem defende o Pastor JOSIAS é DEUS.Aqui vai tudo bem,melhorando cada vez mais r queira DEUS que o PASTOR JOSIAS fique aqui até JESUS VOLTAR.TÁ BOM DEMAIS!DEUS ABENÇOE A TODOS,mas Tiago diz que de mesma fonte não sai dois tipos de àgua...quem fala mal do seu irmão...é melhor vigiar,orar e deixar DEUS agir do que ficar falando que não deve e depois pagar o preço.Vamos evangelizar que é melhor.Quem escreveu falando mal do irmão escreva um pedido de perdão enquanto é tempo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

William, uma coisa é falar mal do irmão, outra totalmente diferente é julgar os frutos. A passagem que tu citaste em Tiago, diz q de uma mesma fonte não sai água amarga e água doce, se algum destes cometários que criticam as atitudes de alguns pastores forem verdadeiros, os pastores é q devem pedir perdão a Deus.
O próprio apóstolo Paulo denunciou o erro de um homem: "Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras.Tu, guarda-te também dele, porque resistiu muito às nossas palavras" (2 Timóteo 4:14-15)
Se estes pastores realmente causaram algum mal a alguém,isso deve ser exposto para q eles não permaneçam no erro.

Anônimo disse...

Não falo nada,só observo!

Anônimo disse...

CANDIDATO DO MIN. MADUREIRA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA


Pastor Everaldo é acusado de agressão por ex-esposa
O candidato a presidência afirma que agiu em legítima defesa depois de ser perseguido

por Michael Caceres






Everaldo Dias Pereira, pré-candidato do Partido Social Cristão (PSC) ao Palácio do Planalto está envolvido em um escândalo que poderá abalar a confiança dos evangélicos no partido. Todo poderoso no PSC, mas desconhecido dos eleitores, o vice-presidente do partido é acusado de ter espancado a ex-mulher.
Segundo reportagem publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do Radar Online, do site da Veja, uma das revistas mais influentes do país, Everaldo responde processo no Superior Tribunal de Justiça por ter agredido fisicamente Katia Maia, sua ex-mulher.
Na ação, há relatos de “chutes e socos, o que causou a perfuração da membrana timpânica” de Katia. Everaldo diz que agiu em legítima defesa depois de uma perseguição de carro pelas ruas do Rio de Janeiro.
Segundo o jornalista, em 2012 o pastor foi condenado na primeira instância a pagar para a ex-mulher uma indenização de 84 450 reais por danos morais e materiais. Everaldo recorreu e agora o caso está sendo julgado pelo STJ.
A denúncia causou constrangimento ao partido já que o slogan usado pelo PSC é justamente que trata sobre família. Everaldo aproveitou a ascensão política e a visibilidade que a passagem do deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados deu ao partido.
Como o PSC fazia parte da base do governo, analistas acreditam que Everaldo apenas estaria tentando tirar os votos evangélicos que a ex-senadora Marina Silva receberia. Em 2010 a ex-ministra foi a grande surpresa nas eleições presidenciais e alcançou cerca de 20 milhões de votos.
Sem cargo eletivo ou expressão política o vice-presidente do PSC também pode ser obrigado a prestar explicações à Justiça por utilizar a estrutura da liderança do PSC na Câmara para fins pessoais e partidários.
Segundo informações da revista “Isto É!”, Everaldo não deveria se valer das instalações e benesses da Câmara para fins pessoais e partidários, mas empregar recursos do fundo partidário

Lima disse...

A mistura entre política e religião nunca deu certo, basta estudar um pouco de História.
Agora, infelizmente é moda existir o voto de "cabresto" na Igrejas, onde acontece um apelo ao povo, afim de que votem em uma pessoa que se diz ser um homem de Deus.
Nos EUA, o famosos evangelista Billy Graham negou o pedido de se candidatar à presidência do país, não queria ser rebaixar, pois considerava o cargo eclesiástico maior do que qualquer cargo político, ao contrário de muitos pastores de hoje.
Um cristão pode se candidatar, desde que não manipule os fiéis e apresente propostas concretas de governo para todo o povo e, sair do pastorado é claro.
O caso do Everaldo é uma prova de um suposto "homem de Deus" que almeja um grande cargo político usando a Igreja como trampolim.

Anônimo disse...

Vejo pessoas morrendo, sendo maltratada vejo Ministério tbm caindo e vejo obreiros Abandonado no campo a merce da caridades de outras pessoas, vejo prédios grande caindo. sepulcro caiado, vejo homem dito como de Deus comendo até a gordura das ovelhas. EI.... PAPAI DO CÉU TA VENDO TUDO..Hoje só tem valor nas Igrejas os Bons dizimista os pobrezinho nen a paz se dão mas.....
e Assim que vejo todos caindo e o humilde tomando lugar dos grande....

Anônimo disse...

Fui convidado para ir na Inauguração de Uma Igreja da Regional 8 e sair de la muito triste, pelas histórias que ouvir la.Inaugurarão uma Igreja que já foi até Matriz teve honra de Matriz de madureira gastaram la uma fortuna uma região aonde tem Igreja Caindo aos pedaço, Mas por ser Dirigida por parentes do Vice presidente teve regalias me falaram que pastor de la e um cavaloe que ele não conheçe ovelha que trata todo povo mau e que o chamado dele e para jogar ovelha no mundo reformaram uma Igreja que não tem 12 menbros e deixaram de lado as Igrejas da mesma região abandonada.Vim Somente expressa a Maldade que estão fazendo com um povo de Deus de Santo Eduardo um templo bonito mas um sepulcro caiado, povo da cidade diz que não tem coragem de entrar la pq o pastor e mau educado e por isto não teve ninquem da cidade na festa pra encher a igreja ele precisa trazer outras regionais e parente do homem enquanto povo geme e chora, realmente Jesus esta VolTANDO PQ AMOR DO HOMEM AQUI NESTA IGREJA ACABOU, ouvir tbm menbros de igreja da mesma região triste pq nunca tiveram ajuda pr festividade e nen pra obra.. #SOGASTACOMELESDINHEIROESÓPRAELE .

carla de tomaizinho disse...


estou apavorada com o que estou lendo, esse povo deve ter perdido a noção, esse pastor e homem de deus,há 15 ano tive o honra de ser batizada por ele,ser esta certo ou errado quem samos nós pra julgar independente de qualquer coisa temos que fazer a nossa parte...pastor josias nós de tomaizinho te amamos...

Lima disse...

Irmã carla de tomaizinho, como muitos aqui critico os frutos, através da retidão contida nas escrituras, pois é pelos frutos que conhecemos as árvores.
Assim como o próprio apóstolo Paulo denunciou o erro de um homem: "Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras.Tu, guarda-te também dele, porque resistiu muito às nossas palavras" (2 Timóteo 4:14-15)
Se estes pastores realmente causaram algum mal a alguém,isso deve ser exposto para q eles não permaneçam no erro.

EV DENILSON DIAS VILA DO PRATA disse...

AQUI É O EV DENILSON DIAS DE VILA DO PRATA QUERO PARABENIZAR O NOSSO MUI DIGNO PASTOR PRESIDENTE: PR:JOSIAS NUNES DE ABREU E TODA A SUA FAMILIA POR TANTAS COISAS BOAS QUE ELES TEM NOS PROPORCIONADO NESTA CIDADE DE CAMPOS DOS GOITACASES DURANTE ESTE TEMPO QUE ELES ESTAO CONOSCO
PARABENS MEU MUIDIGNO PRESIDENTE.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aos que elogiam o trabalho da família Abeu em Campos, eu pergunto se já pararam para pensar nos descasos que acontecem em relação à algumas Congregações?

Anônimo disse...

"Pr. Jonathas Nunes de Abreu disse...
Fala filho do cão, esquenta a cabeça com a gente não filho do diabo, cuidado que a inveja mata heim!? Deus te aguarda na esquina...."´Um pastor escrever isso?

anderson disse...

I pedro 3-9,10
nao pagando mal por mal ou injúria por injúria;antes, pelo contrário, bendizendo pois para isto mesmo fostes chamados, a fim de receberdes bençaõ por herança.
Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes refreie a lingua do mal e evite que seus labios falem dolosamente;

anderson disse...

Romanos 13.1
todo homem esteja sujeito as autoridades superiores ; porque não ha autoridade que nao proceda de DEUS; e as autoridades que existem foram por ele instituidas.
2 de modo que aquele que se opoe a autoridade resiste a ordenaçao de DEUS; e os que resistem trarao sobre si mesmos condenaçao.

Anônimo disse...

Araruama está experimentando um grande avanço nos últimos tempos, principalmente no que diz respeito às congregações, todas estão sendo reformadas e construidas, as quais estavam esquecidas a tempos por administrações anteriores.

Anônimo disse...

Esse Jonathas é um safado, alem de roubar dinheiro da umadecam escravizando aqueles jovens cada mês está com um carro zero, ele trai a coitada da esposa com a missionária Meiriane que está na vice coordenaçao desde quando ele chegou em campos, por tanto ela foi consagrada a missionaria e a esposa dele ainda é diaconisa.
Quanto o pastor Josias, ele é um ótimo pastor e seus outros filhos também mas o Jonathas é a ovelha negra da familia.
Lamentável...

Anônimo disse...

Eu pergunto.
Pra que tanto carro de luxo? Precisa ostentar tanto?
Pedi dinheiro para o congresso, diz que tá difícil, mas não deixa de trocar de carro todo ano. Todo aniversário dele é estipulado valor para cada congregação contribuir,
acho que o mesmo não deveria aceitar isso, já que Deus é galardoador e não deve nada pra ninguém.

Anônimo disse...

E se a congregação não conseguir o dinheiro, o líder é substituído, chamam o líder até de atribulado, satanás, isso é atitude certa de um pastor ? Eu sei de tudo isso pq passei mais de 4 anos lá dentro da umadecam ajudando em tudo, é muita humilhação, fazem pouco caso da pessoa, fora a mensalidade que vc tem que pagar pra trabalhar com os jovens da umadecam, é um absurdo, 4℅ do salário, quase metade do dízimo, esse Jonathas tem é que tomar vergonha na cara e arrumar um emprego, não aguento nem olhar na cara dele, sínico, safado,
explorador, tem jovens que são chutados de lá como um lixo, gente que trabalhou lado a lado com ele, e hoje estão afastados pelo modo em que foram tratados, e ele não está nem ai....
Sinto muito mas é o que acontece dentro da umadecam, que de união não tem nada....

Sem mais para o momento....

Anônimo disse...

Trabalhei na Umadecam, conheço pessoas que trabalham lá e não aguentam mais tanta exploração, o julgo é muito pesado, e a pressão psicológica o oposto que Cristo ensinou.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:29-30

Anônimo disse...

Aqui em Araruama ele nunca trabalhou e ai agora vive explorando os coitados dos jovens e se dando bem, e o pai deve achar que está certo, no aniversário do sr. Josias as congregações recebiam determinação dos filhos dele para darem presentes em dinheiro, e ai do dirigente que não conseguisse a grana, perdia o cargo, quero ver quando o sr. Josias e esposa não existirem mais como vão viver, só se virarem prs presidentes, a palavra trabalho para esta família é pejorativa.

Anônimo disse...

Tenham fé irmãos, Araruama um dia se libertou desta família e voces também vão se libertar em nome de Jesus

Anônimo disse...

São tiranos e déspotas implacáveis, sem misericórdia, comem a lã e a carne das ovelhas, um dia darão contas a Deus. E o pai deles acha tudo normal. Certa feita um obreiro aqui em Araruama saiu do min. madureira E UM DIA FOI VISITAR, e o Sr. Josias bradou lá do pílpito que obreiro que troca de igreja não presta para igreja nenhuma, é mole, ao meu ver obreiro que não presta para igreja alguma é o diabo.

Anônimo disse...

Eli teve o ministério destruido pelos próprios filhos.

Anônimo disse...

Senão pagar 4% do salário mínimo fica fora da benção? essa igreja é assembléia de Deus mesmo?

anderson disse...

Romanos 13:1
todo homem esteja sujeito as autoridades superiores; porque nao ha autoridade que nao proceda de DEUS; e as autoridades que existem foram por ele instituidas.
De modo que aquele que se opoe a autoridade resiste a ordenaçao de DEUS;e os que resistem trarao sobre si mesmos condenaçao ...

anderson disse...

tiago 4:11
Irmaos, nao faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmao ou julga a seu irmao fala mal e julga a lei; ora se julgas a lei, nao e observador da lei, mas juiz.
Um so e legislador e juiz , aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porem, quem es, que julgas o proximo?

anderson disse...

amados irmaos bom seria que nao usa-se esta pagina para defamar e falar mal de NINGUEM , mas ja que o faz porque nao se identificar quao vergonhoso e defamar uma pessoa e nao ter peito para se identificar

Anônimo disse...

Esse anderson não passa de um puxa saco,devia ao menos aprender a escrever.

Unknown disse...

Uma coisa é falar mal do irmão, outra totalmente diferente é julgar os frutos. A passagem que tu citaste em Tiago, diz q de uma mesma fonte não sai água amarga e água doce, se algum destes cometários que criticam as atitudes de alguns pastores forem verdadeiros, os pastores é q devem pedir perdão a Deus.
O próprio apóstolo Paulo denunciou o erro de um homem: "Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras.Tu, guarda-te também dele, porque resistiu muito às nossas palavras" (2 Timóteo 4:14-15)
Se estes pastores realmente causaram algum mal a alguém,isso deve ser exposto para q eles não permaneçam no erro.
Coitado do apóstolo Paulo que "defamou" o alexandre né sr. Anderson?

anderson ABREU disse...

ovelhas ou bodes ?

ANDERSON ABREU disse...

VAMOS INVESTIR NOSSO TEMPO EM PREGAR A PALAVRA E PROPAGAR O EVANGELHO

ANDERSON ABREU disse...

Uma coisa é falar mal do irmão, outra totalmente diferente é julgar os frutos. A passagem que tu citaste em Tiago, diz q de uma mesma fonte não sai água amarga e água doce, MEU IRMAO ME MANDE POR FAVOR EM QUE BIBLIA Q FAZ ESSA MENSAO DE AGUAS AMARGAS E DOCES DE UMA MESMA FONTE POS EM MINHA BIBLIA NAO ESTA ASSIM

Unknown disse...

Irmão Anderson, eu não sitei diretamente os versículos, mas a passagem é essa: "Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?
Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce." Tiago 3:11-12

Em algumas traduções encontra-se água AMARGOSA, na minha que é da NVI está como descrito acima.

anderson disse...

a paz irmao jose carlos posso saber de que denominacao e campo o irmao congrega

Unknown disse...

A paz irmão Anderson, eu já não moro mais em Campos, sou membro Assembleia de Deus em Abreu, em Pernambuco, igreja onde me batizei,sendo que me converti em Campos. Por isso encontrei este Blog quando pesquisei sobre a igreja.

ANDERSON disse...

a paz meu irmao um otimo domingo para vc e sua familia que DEUS abencoe seu ministerio e sua familia que vc venha dar muitos frutos para obra do SENHOR.

Unknown disse...

A paz irmão, uma ótima semana para você e a sua família que Deus os abençoe ricamente, capacitando a cada dia mais para a obra.

ANDERSON disse...

A PAZ IRMAO JOSE CARLOS, TUDO NA PAZ GOSTARIA DE PEDIR SUA COLABORAÇAO POS VOU MINISTRAR UM ESTUDO SOBRE MORDOMIA DO CORPO NA MINHA IGREJA E ESTOU RECOLHENDO ESTUDOS E DOCUMENTARIOS SOBRE O ASSUNTO , GOSTARIA DE SABER SE O IRMAO TEM ALGO QUE PUDESSE ME ENVIAR PARA ME AJUDAR NO MEU ESTUDO, DESDE JA AGRADECO E DESEJO-LHE UMA SEMANA ABENCOADA.
CORDIALMENTE ANDERSON

Unknown disse...

A paz irmão Anderson, confesso nunca ter estudado a fundo este tema, segue 3 links que achei interessantes:

http://igrejabatistadebrotas.com.br/site/wp-content/uploads/2013/05/L02-MORDOMIA-DO-CORPO.pdf


http://www.ultimato.com.br/revista/artigos/283/mordomia-do-corpo

http://hernandesdiaslopes.com.br/2007/02/a-mordomia-do-corpo/#.VUBloPCxevN

Espero ter ajudado.

Pr. Ely Sena disse...

Quero aproveita este espaço para convidar a vc que mora na redondeça do Turf Club para fazer uma visita a Congregaçao da Ass. De Deus Ministerio Madureira localizada na rua Domingos Viana 453 as quartas, sextas e domingos as 19 horas, vc que esta afastado, vc que nao esta indo em igreja nenhuma, venha participa dos nossos cultos com certeza DEUS tem uma bença para vc, Pastor Presidente Josias Nunes de Abreu,Pastor local Ely Sena.

Júlia disse...

Estou estarecida,completamente Boba sem Acreditar no que eu soube Ontem. Pastor Presidente desta Maquinifica Igreja comprou Terreno ao lado da Abud Pneus por 2.0000.00 e esta Obrigando os Dirigentes das Congregação do Campos a pagarem ele dividiu a divida entre as Congregaçôes aonde muitas estão com telhado caindo sem condiçôes nenhuma de Contribuir.Mas Nesta Igreja o menbro e os Dirigente só Vale quanto pesa tem dinheiro e Bom obreiro se não tem mesmo o Dirigente fazendo uma boa obra e ruim que vale e dinheiro pra custear toda vaidades da Família dele e dos cupinchas.Jesus esta Voltando me contaram ontem na Igreja que tem dirigente pegando empréstimo a perder de vista pra não ficar Mau com Pastor.Ei vcs da Diretoria e os meias duzias de vice presidentes que ele colocou ali pra aprovar os gastos dele ,viajem pouco pelo campo mas não ai nas grande congregação começa pelas pequenas, vão ver la que acontece, vcs vão ver
coisas que Deus desaprova depois sobe no púlpito que prega Bonito entrega profecia mas no fundo vão vibóras vestidos de lobo... Jesus esta Voltando..Vcs que fazem parte da corja ai desta diretoria não reclama aprovas tudo pq e bem pago pra fica com a boca fechada.vc entra e sae desta igreja ninquem te da a paz do senhor pastor nenhun família de pastores e nen os cupinchas.Que se sentes os verdadeiros Santos Hipocritas quero ver no grande dia.Não adianta fazer falcatrua pq vcs estão sendo assistido Por Deus. COVARDE LADÕES PRECISA PEDIR UMA CPI PRA ESTA IGREJA MADUREIRA DE CAMPOS RJ

Anônimo disse...

Dona Júlia de qual a igreja que vc é? Congrega em madureira, cuida da igreja que vc congrega, nem nóis temos o direito de falar o que o nosso pastor esta fazendo que dira pessoas de outras igrejas, porque vc nao conhece as nossas necessidades e nem o que tem sido feito em nossos templos entao minha filha cuida da sua vida, pois eu e que me encontro estarrecido em saber que a mentira e a calunia continua sendo semeado no nosso meio como o joio foi semeado junto com o trigo.

Ricardo disse...

É cada idólatra que tem por aqui: "nem nóis temos o direito de falar o que o nosso pastor anda fazendo..." Parece piada.

Wander disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Proc. 0040793-21.2013.8.19.0066 - D.C. (Adv (s). Dr (a). ELISAMA PATRÍCIA SANTOS DA SILVA X E.P.C. Sentença: ...Pelo exposto, tendo em vista a vontade das partes no sentido de não reconstituir a vida em comum, HOMOLOGO, nos termos do artigo 269, III, do Código de Processo Civil, o acordo celebrado a fl. 26/33, e, por consequência, DECRETO, com fulcro no art. 226, § 6º da Constituição Federal, o DIVÓRCIO DIRETO de DAVID CABRAL e de ELIANA PIRES CABRAL. O cônjuge virago continuará a usar o nome de casada. Os bens foram partilhados.Custas na forma da lei.P.R.I. Transitada em julgado, expedidos os atos necessários, dê-se baixa e arquivem-se.

Anônimo disse...

Infelizmente muitos se embriagam com o poder; dividem para reinar e destroem quem ousa crescer, não precisam de amigos, só querem quem ser obedecidos. Tem até planos políticos"encabrestando" alguns pobres liderados ávidos por um bocado de pão.
Foto de Folha da Regiao.
Curtir Comentar Compartilhar

Unknown disse...

Alguém aí pode me informa o nome da rua que fica a igreja madureiravde farol de são tomé???

Pr. Ely Sena disse...

Elisangela a rua da igreja e a rua ao lado do posto de gazolina na chegada de farol, chegando no posto entra a direita e vai em frente a mais ou menos a 1 kilometro e meio vc vai passar em frente a igreja, vai com DEUS bom culto e ore por nois e de um abraço no pastor Elizeu e sua esposa.

Unknown disse...

uma coisa é certa infelizmente a Assembleia esta vivendo apenas com um rotulagem, abriram-se as portas, membros fazendo o que quer, pastores não estão punindo os membros com medo de perder seus dizimos, a unção acabou, conheço a Assembleia de Deus de Madureira desde de criança meu avô estava desde a fundação do templo, a doutrina foi por agua abaixo. crentes fazendo o que querem, mulheres usando calças maquiagens pulando e soltando dentro da igreja a Assembleia perdeu seu titulo essa é a verdade, igrejas fazendo campanhas de enriquecimento, tantas campanhas, porque não fazem uma campanha para salvação de almas?! a igreja mudou as ´pessoas tem um costume de que a igreja mudou a modinha entrou nos templos, so digo uma coisa jesus não mudou e nem mudara.

Anônimo disse...

Até quando vcs vão abandona a Regional de número 8 pastor parente do Vice Presidente da Acabando vpm todas As igrejas de Lá .Chega né abre o olho presidente o seu homem de confiança lá nen Povo nen Ovelha nen os Dirigentes gosta dele é mas semelhante com um bicho rabudo ( satanás) do que pastor o Povo da Regional 8 pede socorro..

Anônimo disse...

Pastor dá Regional 8 em adultério e continua dirigindo duas congregação Regional 8 completamente abandonada pede Socorro...

Anônimo disse...

O linguarudo, fofoqueiro, que vez o comentario acima pensando que o nosso Pastor Presidente nao iria tomar nenhuma Providencia, vc teria que vir assim como vc criticou achando que nao seria tomada providencia no caso, conhecendo o nosso Pastor homem justo, correto e temente a DEUS que preza pela verdade e justiça, vc deveria pedir perdao, porque o seu comentario foi no sentido muito maldoso.

Anônimo disse...

Deus já Começou a tira os falsos pilantras.mentiroso .A cova está aberta esperando mas gente pq vai cair vai cair os lobos falso profeta ladrão e este povo que dirige está Catedral de campo vai pró inferno Monteiro


helena disse...

Nossa! Como existe gente de caráter fraco, se não prestou pra voc^, respeite a dor de quem o amou, esposa e demais parentes, se recolha à sua insignificância, porque porque posta besteira no blog é tão corajoso pra falar uma coisa dessa, mas é um rato, que nem nome tem. Aliás o rato não merece essa comparação.

helena disse...

So pra corrigir Esposa parentes e amigos.

Anônimo disse...

POVO DE DEUS . REGIAO DE SANTA MARIA ESTA MESMO NA AMATEMA INCLUINDO UMA IGREJA DA REGIONAL OITO, A DIRIGENTE COLOCOU NO PULPITO UMA CRUZ DE MADEIRA NO ALTA DA IGREJA E EU SO VI CRUZ ASSIM NO CENTRO DE MACUNBA QUE FICA AO LADO NA IGREJA CATOLICA E TBM NA SEITA CHAMADA ADVENTISTA.AONDE VAMOS PARA TEM ATE PADRE PREGANDO EM IGREJA DESTA LOCALIDADE.... E CHEGADO O FIM...A IGREJA DE JARDIM MACIEL TEM UMA CRUZ NO ALTAR.SENHOR PRESIDENTE COMO HOMEM SABIO NAO DEIXARIA ISTO....VOLTA LOGO JESUS POVO TA SE COROMPENDO

Anônimo disse...

Ministério está sofrendo muito

Anônimo disse...

até quando o povo campista irá sofrer com essa Diretoria, maus tratos aos irmãos, desvio de conduta, adultério

Anônimo disse...

essa Diretoria esta matando o povo em Campos

Anônimo disse...

Só fala em dinheiro e sexo. Ninguém trabalha.todos são sustentados pela igreja, ainda trazem os parentes do Rio para serem sustentados também.

Anônimo disse...

é um festival de carros, uma verdadeira competição de carros entre eles, para ver quem compra o mais caro e bonito. Já chegaram a comprar um carro de R$ 150.000,00 em dinheiro

Anônimo disse...

Igreja Evangelica Assembleia de Deus
Josias Nunes De Abreu é sócio, administrador ou dono da empresa Igreja Evangelica Assembleia de Deus.

CNPJ: 26.213.298/0001-01

Razão social: Igreja Evangelica Assembleia de Deus

Endereço: Av Belo Horizonte, 143, Centro, Sao Joao Do Oriente,
MG, CEP 35146-000, Brasil

Atividade econômica: Atividades de organizações religiosas (9491000).

Natureza jurídica: Associação Privada (3999).

Data de abertura: 20/4/1992

Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Campos
Josias Nunes De Abreu é sócio, administrador ou dono da empresa Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Campos.

CNPJ: 28.980.290/0001-04

Razão social: Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Campos

Endereço: R Rocha Leao, 175, Caju, Campos Dos Goytacazes,
RJ, CEP 28051-170, Brasil

Atividade econômica: Atividades de organizações religiosas (9491000).

Natureza jurídica: Associação Privada (3999).

Data de abertura: 9/3/1971

Anônimo disse...

Filho do Cão.
Deus te aguarda na esquina..

Misericórdia varao vigia...

Anônimo disse...

Meu Deus Que safadeza...

#DeusTeAguardaNaEsquina

Próximo uniforme da Umadecam

Anônimo disse...

Essa família só sabe explorar

Anônimo disse...

Graças a Deus essa familia saiu de campos dos goytacazes, cada uma foi para o campo que merecee principalmente o safado do pedro e jonathas.

Anônimo disse...

Campos está vivendo um novo momento, muito bom ve nossa igreja sendo cuidada e não usurpada

Anônimo disse...

O PR.Jhontas agora é Pastor Presidente em Mangaratiba. Como está hoje Araruama e Campos!?

Anônimo disse...

Campos hoje vive um momento magnífico, estamos vendo a igreja avançando, nossos pastores são do povo, fazem de tudo para o crescimento da obra, é maravilhoso saber onde estão sendo investidos nosso dízimos e ofertas, que antes eram investidos em carros de luxo e ostentação.

Anônimo disse...

Mangaratiba está sofrendo com esta lobo vestido de parto, vendeu o veículo da igreja embolsou o dinheiro.....

Anônimo disse...

O genro que veio do Rio, para Campos, também pegou boca de pastor presidente em algum lugar?

Anônimo disse...

Mangaratiba pede socorro.

Anônimo disse...

Quando você pensa que as coisas vão melhorar...
As congregações de Campos continuam sofrendo com o abuso de autoridade. Pastores são trocados se perderem "dizimistas valiosos", líderes da CIBECAM pagam do próprio bolso as obrigações financeiras impostas, entre outras coisas que vem acontecendo.
É bem verdade que muita coisa mudou, mas o povo continua sofrendo com isso.
Ainda não existe um olhar focado em ajudar de verdade as pequenas congregações, aquelas congregações das extremidades do campo, pois a sensação é que quanto mais longe da sede, mais sofrido é.
Existem dirigentes que não aguentam mais e querem sair das congregações, mas não o fazem por não ter quem os substituam, e o medo de serem amaldiçoados é notável.
Faço parte da Regional 02, mas sempre mantenho contato com outras regionais. Conheço esposas de dirigentes que choram por não terem condições de arcar com venda de sorteios, e dirigentes que também sentem esse peso. Tudo é obrigação, tudo é obediência. O sistema é: dar com uma mão e tirar o dobro com a outra, não existe um programa de melhoramento para as congregações, várias estão abandonadas, não são visitadas, não recebem apoio. Nem a data da festividade podem escolher.
Os escândalos são vários. De oferecer dinheiro a mais para o dirigente assumir tal congregação a presbítero da sede envolvido homossexualmente com membros da UMADECAM.
Sou membro em uma congregação da Regional 02 e publico como anônimo, pois se eu me identificar, a covardia será contra o meu dirigente e não contra mim.