Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Morreu nesta quarta-feira (5/10) o empresário Steve Jobs, fundador da Apple e do estúdio de animação Pixar. Jobs tinha 56 anos e lutava contro o câncer desde 2004.
Steve Jobs
página oficial da Applepublicou algumas palavras homenageando o ex-presidente e convida os fãs do executivo a enviar mensagens de condolência através do e-mailrememberingsteve@apple.com.

"A Apple perdeu um gênio visionário e criativo, e o mundo perdeu um incrível ser humano. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple", diz o comunicado publicado pela companhia.

De acordo com a Agência Estado, Steve Jobs faleceu "tranquilamente" ao lado de seus familiares, que enviaram uma nota à imprensa com o seguinte comunicado:

"Em sua vida pública, Steve foi conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele cultivou sua família. Estamos agradecidos às pessoas que compartilharam seus anseios e orações durante o último ano da doença de Steve; um site será criado para aqueles que desejam fazer homenagens. Agradecemos o apoio e a gentileza daqueles que compartilham nossos sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês estarão em luto conosco e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento de dor."

Assista abaixo um vídeo sobre a vida e carreira desse gênio da tecnologia. E, clicando aqui, veja as principais lições profissionais da trajetória bem-sucedida do executivo, na visão do especialista em empreendedorismo Bill Taylor, co-fundador da revista Fast Company e autor de diversos livros sobre liderança.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário: