Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tutorial PhotoScape | Aprenda a deixar suas fotos incríveis

PhotoScape é um programa para você trabalhar e editar suas imagens de várias maneiras. O primeiro passo é escolher uma das opções de edição localizadas na Barra Superior do programa, ou pelos ícones apresentados ao lado direito da tela, em seguida abrir a imagem a ser modificada e depois aplicar os efeitos.
Editando as imagens
Escolha a opção Editor, referente à edição das imagens. Por meio do menu esquerdo, localize a sua pasta de imagens, para então aplicar efeitos nelas. Basta clicar uma vez em cada opção, para os subníveis serem abertos.

Assim que localizar e clicar na pasta com as fotos a serem editadas, pode-se observar cada uma das imagens em tamanho miniatura. Clique na imagem a ser editada.

Aplicando efeitos de transição
Sépia e Preto & Branco
PhotoScape apresenta inúmeras opções para edição. O Painel de Edição apresenta um ícone com cores gradientes em marrom chamado “Sépia” ou cinza denominado “Grayscale”. Com isto, pode-se transformar fotos coloridas em imagens sépia e preto & branco, respectivamente.

Inserindo molduras às imagens
Você pode escolher uma moldura para aplicar à imagem, deixando-a como se fosse um porta-retrato. Clique na alça “Frame” e faça sua escolha.





Leia o Tutorial Completo Clicando Aqui


Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: