Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BitDefender Free 2011

"Conheça primeiro no Baixaki a nova versão de um dos melhores antivírus do mercado. Gratuito e em português!"

BitDefender está presente em mais de 100 países e o Brasil foi o primeiro a lançar a versão 2011 gratuita do antivírus, adaptado ao português. O BitDefender Free chega  com novidades e melhorias, visando aprimorar a experiência do usuário e otimizar o desempenho do computador sem deixar brechas na segurança.
A versão 2011 do BitDefender traz inovações principalmente em termos de velocidade de processamento durante as investigações do antivírus, garantindo que a utilização do PC não será comprometida durante as varreduras e verificações necessárias para assegurar a segurança dos arquivos.
BitDefender Free 2011
ANÁLISE RÁPIDA
Com este processo, o BitDefender 2011 faz uma varredura expressa em arquivos críticos – aplicativos, executáveis, DLLs e scripts – em busca de código malicioso.
Análise rápida do BitDefender Free 2011
Dedicando a atenção do programa exclusivamente aos arquivos mais vulneráveis, o tempo de execução da análise de segurança diminui drasticamente, conferindo a situação do computador inteiro em poucos minutos e sem comprometer outros usos da máquina.


Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: