Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

WinX HD Video Converter Deluxe 4.1 Download


"Converta vídeos em alta definição sem perda de qualidade ou extraia apenas pequenos trechos!"

O que você faz quando baixa um vídeo e o seu player não consegue rodá-lo mesmo com todos os codecs instalados? Você pode baixar outro programa para conseguir assistir ao arquivo, mas se você for fazer isso para cada incompatibilidade, o seu computador logo ficará repleto de programas com a mesma função, mas para extensões diferentes.
E se, ao invés de ir atrás de um software para fazer com que o vídeo funcione, você pudesse alterar o formato do arquivo para algum que o seu player consiga reconhecer – e o melhor, em alta definição? Conheça então o WinX HD Video Converter, um conversor de vídeo especializado em documentos HD (sigla em inglês para High Definition).

Uma questão de qualidade
As possibilidade de conversão do WinX HD Video Converter Deluxe são bastante diversificadas. Além da função básica de modificar a extensão de um arquivo, ele possui suporte para vídeos em alta definição. O que isso significa? Significa que, mesmo que você faça sucessivas conversões, o seu arquivo vai manter a qualidade original e sem ter de sofrer com longos tempos de conversão, já que tudo é muito rápido.



E para tornar tudo ainda mais prático, o programa oferece uma grande variedade de extensões, o que dá maior liberdade ao usuário para escolher qual o melhor formato a ser utilizado em determinado player. Se preferir, por exemplo, transformar um video Matroska (MKV) em um HD MOV, específico para o QuickTime, pode fazer a mudança sem problemas. E a recíproca também é verdadeira.
Além disso, caso queira convertê-lo em um documento comum (os chamados SD, sigla em inglês paraStandard Definition, ou Definição Padrão) e economizar espaço, o WinX HD Video Converter também faz essa “queda” de qualidade. É possível também fazer o caminho inverso, ou seja, transformar um arquivo SD em HD, mas a resolução da imagem fica muito ruim.


O desenvolvedor deste programa resolveu liberá-lo com todas as funcionalidades para teste e avaliação dos usuários e ele está disponível gratuitamente até o dia 4 de novembro (amanhã).  Passado esse tempo, o aplicativo volta a ser gratuito para testes e sua versão completa pode ser adquirida no website do desenvolvedor. Após a instalação, utilize esta chave para registrar sua licença para teste:  AF-TQTGYQYW-JXPQKM .

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: