Related Posts with Thumbnails

sábado, 29 de maio de 2010

POR DENTRO DA COPA DO MUNDO DE 2010

"Fique por dentro de todas as partidas da Copa do Mundo e acompanhe a nossa seleção!"

Todo mundo sabe que a Copa do Mundo de 2010 é na África do Sul e que logo ela se inicia — em 11 de junho. A ansiosidade é tão grande que os álbuns de figurinhas estão sendo um verdadeiro sucesso.

Mas, antes acompanhávamos a Copa do Mundo da maneira como podíamos — com rádio e televisão, a experiência chegava a ser confusa. Agora, que tal "piorar" um pouco as coisas e acompanhar o caminho da seleção pelo campeonato pelo computador?

O South Africa 2010 é um programa que traz calendários, horários, pontuações e tudo mais que for necessário para ficar por dentro do que acontece. As atualizações são constantes.

POR DENTRO DA COPA DO MUNDO DE 2010

Como o programa não é brasileiro, os horários dos jogos são diferentes. Entretanto, é possível corrigir o fuso horário. Para isso, clique em "File" e selecione a opção "Set Timezone". Em "Your Timezone" escolha a opção de acordo com seu fuso horário — "America/Sao_Paulo", por exemplo. Depois, clique em "Compute" para que ele faça o cálculo da diferença de horas e em "Ok" para confirmar.

Classificações

Atualização automática

Por ser um programa e não um serviço online, o programa adicionou uma função deveras interessante para atualizações automáticas. Em "File" você encontra "Online Update". Ao clicar nessa opção, o programa pergunta se você quer atualizar as partidas com os resultados online. Se você estiver conectado à internet, clique em "Ok" e todos os placares e novas partidas disponíveis são colocados.

Conferindo a Copa

Em "1º Stage" você acompanha cada um dos grupos, de "A" até "H" com as datas e horários das partidas. Você pode preencher o placar à mão em cada um dos campos e definindo as colocações de cada grupo. Em "2º Stage" é possível ver a tabela dos jogos e as partidas entre os campeões dos grupos até chegar à grande final.

Conferindo os resultados.

Para acompanhar os pontos você pode ir à aba "Statistics", que mostra o andamento completo do campeonato, com pontos, partidas, vitórias, derrotas, empates e gols. Você pode mudar a fase do campeonato ao clicar em "Show". E, se quiser, é possível até mesmo exportar isto tudo para um documento de texto ou HTML.

Se o que você quer é saber o calendário completo com as datas e horários de cada uma das partidas e o local, basta clicar em "Schedule". As colunas são organizadas com cada uma das informações, de maneira que você pode filtrá-las por fases do campeonato em "Show".

Confira os pontos.

[>>>Download<<]

Nenhum comentário: