Related Posts with Thumbnails

sábado, 29 de maio de 2010

Veja antes de passar o esmalte, veja como suas unhas podem ficar!

Esqueça-se do mouse: acesse todos seus atalhos por meio do teclado!

Vai sair no final de semana e não sabe qual cor de esmalte fica melhor com aquele supermodelito? O Opi France resolve seu problema, através de um simulador de cores para suas unhas. Com ele você escolhe a tonalidade favorita antes de pintar as unhas para balada.

O simulador apresenta uma vasta coleção de cores diferenciadas, para agradar a todos os gostos. Todas as tonalidades fazem parte do catálogo da Opi France, uma fabricante de esmaltes conhecida por boa parte do mundo.

Além das cores, o simulador permite que você combine as cores com o tom de pele. Isso quer dizer que, seja você morena ou loira, é possível encontrar uma cor que combina perfeitamente com a coloração das suas mãos.

Escolha as diversas cores de esmalte

Da mesma forma, você escolhe o comprimento das unhas do simulador. Com isso você tem uma ótima ideia de como aquela cor determinada vai ficar. Seja com unhas curtas ou compridas, o resultado certamente vai ser o melhor possível.

JADE É O NOVO PRETO

Se você pensa que é só por aqui que os nomes de esmalte seguem uma linha criativa, feita para divertir na hora de escolher, reveja seus conceitos. No Opi Nail Studio, além de ver qual cor fica legal em suas mãos você também ri à beça com os nomes engraçados criados para as coleções.

Claro que é preciso algum conhecimento de inglês para sacar as combinações divertidas, porém você já pode ter uma boa ideia de como algumas cores são ousadas - uma das linhas homenageia Shrek, o ogro mais simpático dos desenhos animados.

Garota mod-erna

Entre os nomes mais divertidos estão a cor pink I’m not really a waitress (Não sou realmente uma garçonete ), o marrom I’m Fondue of You (Sou seu “fãndue”, em tradução livre) o laranja Tasmanian Devil Made Me Do Ii(O monstro da tasmânia me fez fazer isso) e muito mais. Cada linha traz um tema diferente relacionado às cores.

Passeie por cada uma das diferentes linhas no lado direito da tela, clicando nos botões azuis que ali estão. Para ver todas as opções de cores, basta escolher a opção “See all colours” (Ver todas as cores), a último na lista. No lado esquerdo você passeia por diferentes páginas da marca de esmaltes para conhecer mais sobre elas.


[>>>Clique Aqui para Acessar<<<]

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: