Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Windows Live Essentials 2011

o Windows Live Wave muda de nome e apresenta ainda mais novidades!!!


Windows Live Essentials 2011

Antes de entrar em detalhes sobre as novas funções de programas antigos e aplicações que serão eliminadas, é preciso esquecer-se do nome Windows Live Wave 4.

A Microsoft decidiu dar um novo nome para o serviço, rebatizando-o como Windows Live Essentials 2011, mais adequado às características do pacote: trazer todos os aplicativos necessários para realizar as principais aplicações multimídia do computador, integrando funções da máquina com aspectos da nuvem e web 2.0.

A descoberta da mudança veio diretamente do site do Live Essentials (http://windowslive.com/essentials), que ficou no ar durante alguns instantes, suficiente para o pessoal do LiveSide.net capturar telas com a descrição das novas funções que devem fazer a alegria dos usuários.

Windows Live Galeria de Fotos

O editor de fotos da Microsoft ganhou suporte nativo para utilização de poderosos monitores multitouch, o que traz uma experiência totalmente nova na hora de criar novos projetos ou fazer pequenos ajustes às suas imagens.

A função que deve fazer a fama do programa é a “Retouch” (Retocar) que, assim como estúdios profissionais, retira pequenas imperfeições, como defeitos de exposição e manchas que surgem com o decorrer do tempo – perfeito para restaurar aquela foto de família antiga.

Isso sem contar com o suporte para ajustes simultâneos em várias imagens, o que poupa tempo na hora de utilizar as funções de correção automática de brilho e contraste.

Windows Live MovieMaker

Além das novas transições e efeitos especiais que devem complementar o programa, o editor de vídeos da Microsoft deve ganhar uma função que vai fazer a alegria de quem não tem paciência para unir imagens, vídeos e trilhas sonoras manualmente.

Através do AutoMovie, basta adicionar imagens, vídeos e músicas que deseja incluir para em um clique do mouse criar automaticamente um filme totalmente editado, incluindo efeitos de transição e efeitos especiais. É claro, a qualidade não é a mesma de uma produção manual, mas a função é uma mão na roda para usuários impacientes.

Windows Live Mail

O modo de visualização do programa foi reformulado e agora exibe o calendário e agenda na mesma janela da caixa de entrada, o que deve acabar com as reclamações de quem não gosta de alternar entre diferentes janelas para visualizar esses conteúdos.

Como já era esperado, as novidades presentes na última atualização do Hotmail vão dar a cara na forma de filtros de pesquisa pré-definidos e na distribuição de mensagens através de um sistema de tópicos que facilita sua organização.


Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: