Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

15 motivos para você trocar seu celular por um smartphone

iStock

Muitas pessoas ainda relutam na hora de abandonar os velhos aparelhos. Os argumentos são variados e podemos até concordar que alguns deles são muito válidos - a longa duração da bateria, por exemplo.

Entendemos que alguns deles têm um tamanho reduzido, são fáceis de utilizar e muito resistentes. Sabemos também que sua manutenção é mais barata e que muitas pessoas simplesmente não tem interesse em fazer mais do que o simples ato de telefonar.

No entanto, alguns usuários ainda não conhecem a real variedade de serviços que um bom smartphone pode propiciar. Além disso, eles estão ficando cada vez mais práticos e acessíveis, dominando as prateleiras das lojas com preços mais baratos do que você imagina.

Olá, QWERTY! Adeus, T9!

Ok, você não quer usar a internet nem milhares de aplicativos. Mas com certeza utiliza o serviço de SMS. E digitar longas mensagens através de pobres teclados T9 é tarefa para os bravos.

Quem sai de um aparelho normal para um smartphone lista o teclado como uma das principais razões do porque esta migração não tem mais volta. A praticidade de um teclado completo facilita o envio de mensagens, emails e permite até edição de textos.

iStock

Muitos smartphones possuem teclado QWERTY virtual, que resolve a vida de muitos usuários. Mesmo assim, ainda há os que buscam teclados físicos, mas nunca abandonando a função QWERTY, onde todas as letras e números estão ali, com fácil acesso.

Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: