Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Como entrar no Hotmail sem ficar online no MSN

Desconectando-se do MSN

A integração dos serviços de email com os mensageiros instantâneos de suas respectivas empresas é uma coisa realmente boa. Somente o fato de poder usufruir de ambos sem precisar ter um programa específico para ao menos um deles já é algo excelente, especialmente se você precisa efetuar o acesso de um computador público, por exemplo.

Entretanto, por vezes esta benção pode se tornar uma maldição, especialmente se o seu tempo é curto ou se você está atarefado e tudo o que você precisa é atender a um email urgentemente. Por mais ocupado que alguém esteja, nem sempre é fácil ignorar mensagens de contatos puxando assunto, contando as últimas novidades ou relatando fatos sérios.

Isso não seria ruim se você não estivesse ocupado ou simplesmente sem o humor necessário para o assunto ou situação. Pensando nisso, embora a integração exista, os serviços também criaram uma forma de optar por não utilizar o mensageiro no email “temporariamente” ou simplesmente ocultar sua presença online. Abaixo o Baixaki mostra como acessar o seu Hotmail sem ficar online no MSN em poucos passos.

Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: