Related Posts with Thumbnails

domingo, 1 de agosto de 2010

Fique famoso fazendo transmissões ao vivo na internet com o Twitcam

Veja como é fácil fazer parte do Twitcam, novo sucesso do Twitter.


Twitcam. Quem usa o Twitter muito provavelmente já conhece essa palavra. Mas, se você não conhece, não se preocupe. O Baixaki explica o que é e ensina você a utilizar o serviço. Então, vamos começar!

Twitcam é um serviço que transmite vídeos ao vivo a partir de webcams e os divulga através do Twitter. Aliás, a integração com o serviço de microblog é o grande atrativo do serviço. Quem assiste à transmissão pode participar através de tweets.

Cada transmissão suporta até 100 mil espectadores e tem endereço próprio. O vídeo pode ser acessado mesmo depois da transmissão ao vivo. O serviço cresce a cada dia e já é considerado a “nova moda do Twitter”.

Muitos usuários recorrem aos vídeos pelo Twitter por diferentes razões: famosos entram em contato com fãs; bandas transmitem ensaios e shows; cantores anônimos também utilizam como divulgação; políticos aproveitam a época de eleição e promovem debates; blogueiros e vlogueiros discutem diferentes assuntos com seguidores; outros simplesmente usam para tentar aparecer. Enfim, as razões são várias.

Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: