Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Faça logins simultâneos em diversas contas da Google

Não perca mais tempo logando contas da Google em vários navegadores para acessar seus serviços ao mesmo tempo. Confira neste artigo como ativar a novidade da multinacional: logins simultâneos!


Acesse várias contas da Google no mesmo navegador.

A Google é uma das empresas mais inovadoras da história da humanidade. Isso não é novidade para ninguém. A variedade e qualidade de seus serviços, como Gmail, Reader, Orkut, Maps, Agenda e Docs, possibilitou que Larry Page e Sergey Brin construíssem esse poderoso império virtual.

A utilidade das ferramentas disponibilizadas pela Google é tanta que hoje muitas pessoas dizem não conseguir realizar suas atividades diárias com efetividade sem tais aplicativos. Para averiguar se esse contexto condiz com a realidade, o Baixaki chegou a propor um desafio para uma das redatoras: ficar uma semana sem usufruir de qualquer serviço advindo da gigante da internet. Confira o resultado dessa façanha no artigo “Desafio Baixaki: vivendo uma semana sem Google!”.

Porém, em meio a tantos serviços, um número elevado de usuários prefere criar contas separadas para cada tipo de tarefa. É comum encontrar pessoas com uma conta para o trabalho, outra apenas para seu uso pessoal ou com fins acadêmicos. O problema é que você não conseguia logar em mais de uma conta por vez.

Uma saída que ganhou popularidade era abrir cada conta em um browser diferente, o que deixava a Barra de tarefas abarrotada de janelas. Enfim, esse pequeno empecilho é coisa do passado. Descubra neste artigo como ativar a opção de múltiplos logins das suas contas na Google.

Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: