Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Mais imagens do Windows Live Messenger 2010 caem na rede


Desde dezembro de 2009, o Windows Live Messenger —  comunicador instantâneo mais usado do mundo — vem causando burburinho entre os usuários a respeito de uma nova versão do mensageiro.
Primeiro foi o site Neowin que divulgou imagens da suposta, que teriam sido enviadas por um informante anônimo. O site jura que as screenshots são verdadeiras e, a julgar por elas, o novo Messenger chegaria repleto de novidades, entre elas janela de contatos ampliada, atualizações de redes sociais como Facebook e Twitter diretamente da janela do comunicador e sistema de abas.
Em janeiro de 2010, outras imagens foram divulgadas, dessa vez pelo blog chinês LiveSino. As melhorias continuavam a surgir: sistema de abas, integração com o Twitter, envio de álbuns de fotos, reposicionamento do botão de Winks e estilo visual “à la” Windows 7.
Agora, em fevereiro de 2010, novas imagens surgiram e o boato do Windows Live Messenger continua mais vivo do que nunca. Agora quem divulga as imagens é o site cnBeta.com com a ajuda do LiveSide também.
As imagens variam desde a tela “Sobre o Windows Live Messenger” em chinês, em que se pode observar Windows Live Messenger Beta 15.3... (a continuação do número está borrada).

A suposta nova tela
Reprodução/cnBeta.com (site em chinês)

Continue Lendo...<++Clique

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: