Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Windows 8

Você está preparado para o Windows 8?


Não faz muito tempo desde o Windows 7 e os boatos de "el ocho" já correm a internet. Se você faz as suas especulações dos próximos passos do SO mais vendido, acompanhe este artigo!

Lançado no segundo semestre de 2009, o Windows 7 reuniu multidões em torno de boatos e expectativas a respeito das suas principais características, funcionalidades, melhorias e claro, os seus bugs.

Mas mal o sistema operacional chegou às prateleiras e o mais novo filho da família Windows já começa a ser planejado. Os boatos sobre o Windows 8 já correm a internet e começam a esquentar os ânimos da espera por este sistema.

Os boatos se espalham, é inevitável. Contudo, houve um fator que se pode chamar de “agravante”. Um funcionário da Microsoft publicou em seu blog pessoal algumas características de um projeto que foi entendido como o novo sistema operacional da empresa.

No post que repercutiu muito pela rede, o tal funcionário comentava algo sobre o lançamento do Windows 8 em meados de 2011. Entretanto, outras fontes ainda rebatem essa afirmação jogando a comercialização do sistema só para 2012.

Continue Lendo <++ Clique

Fonte: BaixaKi

Nenhum comentário: