Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Moda Feminina

CALÇA SAROUEL



Curiosidade;
Esse termo "sarouel" é francês e tem origem árabe. Inicialmente definia uma calça usada no norte da África.
Os estilistas dizem que, dependendo do tipo de corpo, a “sarouel” pode até valorizar as formas. Apesar da modelagem ampla, com o gancho bem mais baixo, ela é ajustada na cintura e isso pode ajudar a dar um visual mais bonito se usada com uma camiseta bem sequinha. Mas quem tem quadril largo e gordurinhas extras deve evitar o modelo, já que ela dá a impressão de ampliar o quadril.
Essas calças vieram com tudo trazendo um estilo diferente para as mulheres sendo muito atraente, tudo que é novidade acaba virando moda e a moda acaba pegando! Todos aderem a ela. A calça sarouel vem com tudo e tende a ser a moda no verão por ser larga e fabricada por tecidos como algodão.
Por ter ter um gancho bem baixo e não agarrar na bunda é ideal no calor e depois da praia. Uma opção que muitas mulheres usam.

Não se deve usar a calça com tênis

o melhor é combinar com sandália rasteira
ou alta
Quem tem quadris largos precisam de uma sarouel que não realce o quadril, sendo ideal para as que possuem quadris muito pequeno porque é confortável e acaba enchendo. Para as pessoas mais baixas é melhor escolher uma sarouel com pernas mais afuniladas
(o volume de tecido ente as pernas deve ser menor.)
Quem deseja usar as calças mais baixas é aconselhável somente para quem não tem barriga, o tecido mais fino elegante é o seda e linho; valoriza a sarouel transformando a calça de pijama em uma calça de festa, a calça sempre pede uma combinação mais simples:


camisetas neutras

Nada de brilho

Estão ai algumas dicas para fiicar mais por dentro desse assunto que está bombando :D

Myllena Moraes :*

Nenhum comentário: