Related Posts with Thumbnails

sábado, 3 de abril de 2010

Auto de Páscoa "Minha casa, meu Jesus" emociona público na PIB São José dos Campos - SP

Auto de Páscoa PIB SJCampos 2010

Anualmente acontece na Primeira Igreja Batista em São José dos Campos, no Vale do Paraíba em São Paulo, um espetáculo de páscoa denominado "Auto de Páscoa", em sua oitava edição o evento tem como principal intenção mostrar a comunidade o real sentido da páscoa, e a cada ano o evento tem um tema especial e em 2010 o tema escolhido foi: "Minha casa, meu Jesus" que se baseou em visitas realizadas por Jesus em diversas casas de personagens bíblicos. O evento contou com a participação de aproximadamente 480 pessoas, todas elas voluntárias e membros da igreja, essas pessoas foram distribuídas entre músicos, bailarinos, atores, cantores e staff.

Auto de Páscoa PIB SJCampos 2010

Ao todo serão realizadas 6 apresentações e o público estimado é de aproximadamente 15.000 pessoas em todas as celebrações, ao andar pelas imensas e organizadas filas é possível ver que este é um espetáculo que alcança não apenas São José dos Campos, mas também as cidades vizinhas é comum encontrar pessoas de Taubaté, Jacareí, Caçapava, Tremembé e outras cidades da região do Vale do Paraíba. Pessoas que doam um pouco de seu tempo em meio a um feriado prolongado para poder entender e conhecer um pouco melhor essa história que tem impactado gerações a mais de 2000 anos, e realmente é impossível entrar neste espetáculo e sair o mesmo, em cada dança a cada encenação ou música é possível sentir um toque especial de Deus.

Fonte/Continue Lendo: Razão Gospel

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei esse espetaculo, fui convidado por um amigo, que participou da montagem do evento muito bom. foi minha primeira vez espero ir sempre obrigado. guilherme jacarei