Related Posts with Thumbnails

sábado, 3 de abril de 2010

Nívea Soares recebe Disco de Ouro durante Congresso Diante do Trono 2010

Nívea Soares recebe Disco de Ouro

Nívea Soares recebeu um presente mais que especial na tarde do último sábado, dia 03 de Abril. Ela foi homenageada pela Aliança com o Disco de Ouro, pelos 50.000 exemplares vendidos do CD Nívea Soares Acústico.

Além de ter sido uma surpresa para a cantora, a cerimônia de entrega foi ainda mais emocionante por ter acontecido logo após sua ministração no XI Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte (MG) – local em que sua trajetória teve início, quando participava do grupo de louvor da igreja, até dar início à carreira solo.

Ana Paula Valadão chamou à plataforma Ricardo Carreras, diretor da Aliança, que entregou o Disco à Nívea e ao Gustavo Soares. Ao fim do evento, Nívea participou da Tarde de Autógrafos promovida pela Livraria Seara, retribuindo o carinho do público com fotos e dedicatórias em seus discos.

Com o carisma e a simplicidade que lhe são característicos, ela vem sendo cada vez mais admirada pelo seu público. Sua equipe recebe mais de 200 convites por mês. Por onde passa, arrebata multidões e influencia uma geração com o seu exemplo de vida e superação.

Atualmente, Nívea Soares é considerada um dos principais expoentes da música gospel. Isso porque ela transita num território ainda não explorado por outros artistas, que é a linha de pop rock cristão.

Seus vídeos possuem mais de 3 milhões de acessos no YouTube e também faz sucesso nas redes sociais como Orkut e Twitter, com milhares de seguidores.

Constantemente, tem sido convidada para realizar shows em aniversário de cidades, grandes eventos como Marchas para Jesus e Congressos dentro e fora do Brasil, como nas capitais Lisboa e Londres.

O álbum Nívea Soares Acústico está disponível em CD, Playback, DVD e, breve, em Blu-ray.

Fonte: Aliança Produção

Fonte: Razão Gospel

Nenhum comentário: