A Microsoft desistiu de desenvolver o seu tablet concorrente do iPad. De acordo com o site Gizmodo, a empresa confirmou o cancelamento do Courier, aparelho que deveria disputar mercado com o equipamento da Apple.
O tablet estava previsto para o segundo semestre deste ano, mas a empresa optou por não levá-lo ao mercado. Apesar da desistência, as tecnologias do aparelho devem ser aproveitadas. “Está no DNA da Microsoft desenvolver novas tecnologias para melhorar a produtividade e a criatividade. O projeto Courier terá suas tecnologias utilizadas em futuros produtos da Microsoft”, informa o vice-presidente da companhia, Frank Shaw, em comunicado.
O Courier apresentaria conexão Wi-Fi, câmera e duas telas de sete polegadas sensíveis ao toque. As dimensões seriam semelhantes as de um livro.
Durante a CES 2010, no início deste ano, boatos apontavam que o aparelho seria lançado pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, na abertura da feira. As expectativas não foram correspondidas e o executivo apresentou apenas um protótipo de equipamento sem nome que rodaria Windows 7.
Fonte: Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário