Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 30 de abril de 2010

CHEGOU O DVD MK CLIPES COLLECTION FERNANDA BRUM


O DVD MK Clipes Collection Fernanda Brum é o registro em áudio vídeo de um ministério abençoado. Vinte e dois videoclipes fazem parte deste lançamento, que acaba de chegar às lojas. É a própria história da evolução do pop adoração na voz e interpretação dessa cantora tão amada.

'Sonhos', 'Cura-me', 'Coração que sangra', 'Dia de Festa', 'Seu Lugar', 'A Tua Glória' e 'Clamor' são alguns dos muitos sucessos desde o seu primeiro álbum lançado pela MK Music que estão reunidos nesse DVD. É adoração que não acaba mais!

Clique aqui para adquirir o seu no MK Shopping.

Confira a lista dos videoclipes:

1.Cura-me
2.Coração que sangra
3.Eu vou - África
4.Ele escolheu os cravos
5. Apenas um toque
6.Amo o Senhor
7.Espírito Santo
8.Um quebrantado coração
9.Clamor
10.Feliz de Vez
11.Dia de festa
12. O que diz meu coração
13.Seu lugar
14.Sonhos
15.As cores do amor
16.Águas do trono
17.Tudo que tem fôlego
18.Meu bem maior
19.A tua glória
20.Quem é esta mulher no espelho
21.Apenas un toque
22.Yo voy

Fonte: MK Music

Nenhum comentário: