Related Posts with Thumbnails

sábado, 24 de abril de 2010

Entrevista exclusiva com o Ministério Fluir

Entrevista Ministério Fluir


Deus colocou no coração de alguns jovens o desejo de adorá-lo sempre, não importando as circunstâncias. Em Janeiro de 2001 nasce então para suprir este desejo o Ministério Fluir. Jovens com um chamado ministerial e missionário através dos louvores. O principal desejo deles é poder atingir o coração do Pai! E com este ministério poder mudar e transformar a história de muitos.

O líder e vocalista do Ministério Fluir, Felipe Barros concedeu um pouco de seu tempo para estar compartilhando um pouco sobre o ministério e os sonhos de Deus para a vida deles, uma entrevista cheia da unção de Deus e que ainda dá algumas dicas de como ser um adorador por excelência mesmo estando na juventude, onde o mundo luta contra os jovens chamados por Deus. Uma banda que chama muito a atenção pelo jeito jovem e interativo de transmitir a mensagem de Deus, um ministério que com certeza marcará gerações!

Razão Gospel: Bom para começar, quando e como nasceu o Ministério Fluir? E o porquê da escolha deste nome?
Fluir
: Fluir é um nome que nos traz a uma idéia completa de busca. Quando buscamos a Deus, buscamos o Fluir do Seu toque, das Suas águas, do Seu Espírito. Com esse objetivo o ministério Fluir deu início a suas atividades em 2001 servindo sua igreja local e alguns poucos convites e congressos. Hoje, alem de servir a uma igreja em BH, servimos o corpo de Cristo por toda terra.

RG: Hoje o Ministério Fluir é formado por quantos integrantes? E o que cada um realiza dentro do ministério?
F
: São 8 integrantes diretos, fora equipe técnica e de escritório. A função de cada um é:
Felipe Barros – Vocal e Violao / Will Batera – Bateria / Wellerson – Baixo / Jonatan Castro – Guitarra / André Lafaeth – Teclados / Sérgio Matheus – Back / Sheyla Almeida – Back / Ana Gabriela – Back
A coordenação de agenda e escritório fica a cargo do administrador Fernando Fonseca.




Fonte/Continue Lendo: Razão Gospel

Nenhum comentário: