Related Posts with Thumbnails

sábado, 3 de abril de 2010

Louvorzão 2010 leva 200 mil pessoas a Quinta da Boa Vista (RJ)

Louvorzão 2010 leva mais de 200 mil pessoas ao Rio de Janeiro

A Sexta-feira da Paixão deste ano foi muito especial para milhares de pessoas que fizeram a opção de ficar, ou vir, ao Rio de Janeiro no feriado. Cerca de 200 mil pessoas lotaram a Quinta da Boa Vista para o tradicional evento organizado pelo Grupo MK de Comunicação, o Louvorzão, que esse ano contou com estreias e surpresas. Mais de 20 atrações se revezaram durante quase sete horas no grande palco montado em um dos principais pontos turísticos da cidade. O evento foi destaque no Jornal Nacional (TV Globo) na noite de sexta-feira.

Pontualmente, às 15h, foi dada a largada para o Louvorzão 2010. O pastor e apresentador da Rádio 93FM JR Vargas iniciou o evento com uma bela oração antes de chamar ao palco o Deputado Federal e idealizador do Grupo MK, Arolde de Oliveira, para dar as boas-vindas ao povo de Deus. A partir daí, foram horas e horas de muita música, louvor, adoração, animação e alegria, que estarão registradas em breve em um DVD do evento.

A banda Novo Som abriu o Louvorzão com duas músicas do CD Estação de Luz, 'Na Tua direção' e 'Recomeçar'. A segunda atração do dia foi o Ministério Sarando a Terra Ferida, que fez todos cantarem 'O haja de Deus' e pularem com 'Louvor e Glória'. Os locutores Rosane Félix e Cid Gonçalves, sempre animados, prepararam a galera para a estreia do Ministério Mãshîah no Louvorzão. E os músicos já chegaram colocando a galera pra pular com a música 'Temporal', do CD de estreia pela MK Music, Frutos da Adoração.


Fonte/Continue Lendo: Razão Gospel

Um comentário:

Juliana Alvernaz disse...

nuss foi muitooo bom!!!!