Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Viciado em Internet? Faça o Teste Aqui!!!

Você se acha viciado em Internet? Ou tem apenas uma curiosidade de saber se é ou não??? Então Leia a Matéria Abaixo e Faça o Teste!!!

Vi o link de materia no Twitter e achei interessante e to colocando aqui pra voces fazerem o teste!

Então vamos lá:

1º Você acessa o Site do Hospital das Clinicas Clicando Aqui!

No Site Clique em "TESTE";


(Clique na imagem para ampliar)
Vai aparecer o Questionário para você ir marcando as respostas de acordo com a pergunta a ser respondida!
(Clique na imagem para ampliar)
Responda o Questionario e clique em 'RESPONDER" para ver o Resultado.
Abaixo o Resultado do meu Teste

(Clique na imagem para ampliar)
Bom....eu achei super interessante o teste. Perguntas muito bem elaboradas!!! E você, o que achou??? Faça o teste e deixe seu comentário.

Vlw.... TGC!!! =)


4 comentários:

Juh verde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh verde disse...

rsrs eu nem preciso fazer porque já sei o resultado ^^

o teste é legal eu não estou tãooo viciada a ponto de ficar em depressão por ficar sem internet, mas eu bom ficar alerta rsrs

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Myh Moraes disse...

apareceu assim - vc tem tido problemas ocasionais por causa da internet;

hauhauahu;*