Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Download MSN Messenger 2010 Beta

"A espera acabou! Novo MSN Messenger acaba de sair do forno e está esperando por você."

Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização doMSN Messenger 2009.

Após meses de expectativas e vários rumores sobre o novo visual e funções disponíveis, a Microsoft liberou a versão beta do novo MSN Messenger 2010 para download público. Embora não represente com exatidão tudo o que vai estar presente na versão final, o programa já mostra a que veio e muda totalmente a experiência encontrada no mensageiro instantâneo.

Como você pode conferir em nosso artigo com as primeiras impressões sobre o novo MSN Messenger 2010, o programa conta com uma série de novidades que o transformam em muito mais do que uma simples ferramenta de conversas.

Como parte do Windows Live Essentials 2011, esta nova versão do MSN ganhou um visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores, mas sem perder a identidade visual a que todos estão acostumados. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.

PRINCIPAIS NOVIDADES DO NOVO MSN MESSENGER 2010

Painel de redes sociais: além de conversar com sua lista de contatos, o novo MSN Messenger 2010 traz algumas das principais redes sociais para dentro de sua janela. Agora não é mais preciso abrir o navegador para ficar por dentro das atualizações do Facebook, MySpace e LinkedIn.

Interface moderna do MSN

Conversas em vídeo de alta definição: quem conta com uma webcam potente agora pode aproveitar todo seu poder através de conversas em alta definição, com suporte para tela cheia. Tudo isso sem precisar abandonar outras atividades, como compartilhar fotos ou brincar com os diversos jogos disponíveis.

Visual totalmente reformulado: além de agrupar diversas redes sociais na mesma janela, o novo MSN Messenger 2010 traz a tão requisitada divisão de conversas por abas, deixando a Barra de ferramentas mais organizada.

Conversas separadas por abas

Mais privacidade e segurança: devido à maior integração com atividades online, a Microsoft aprimorou os controles de privacidade do novo MSN Messenger 2010, dando ao usuário controle completo sobre o que deseja compartilhar pela rede.

Fonte/Continue Lendo: Baixaki

[>>> DOWNLOAD<<<]

Nenhum comentário: