Related Posts with Thumbnails

sábado, 26 de junho de 2010

Fifa Online de graça pra você!

Fifa Online de graça pra você!

Ainda em fase beta, o jogo necessita apenas da instalação de um plugin. Próxima aposta da Eletronic Arts em adaptação para o mundo online é o game Need for Speed

Se você é do tipo de que não perde um jogo da Copa do Mundo, dê uma olhada no Fifa Online.

O game te leva aos gramados sem precisar gastar um tostão: ele é totalmente gratuito. O jogo roda no próprio navegador com a ajuda de umplugin com tamanho de aproximadamente 1GB.

Placas de vídeo se tornam totalmente dispensáveis para o jogo, que é leve quando comparado aos games do gênero. Apenas com o comando do mouse é possível efetuar jogadas dignas de astros do futebol.

É possível escolher entre as centenas de times disponíveis, além de jogar no modo "Copa do Mundo", com direito a disputa entre times internacionais.

Quando o game chegar à versão final, existe a possibilidade de incluir itens pagos no jogo, da mesma forma que acontece no game de tiro Battlefield Heroes.

Por enquanto, o game está em fase beta e roda somente nos navegadores Internet Explorer e Mozilla Firefox. A próxima aposta da desenvolvedora Eletronic Arts é criar uma versão online para Need for Speed.

Nenhum comentário: