Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Adobe Flash Player 10 Download

"A Adobe cria o Flash, os designers o conteúdo. Conheça a versão 10 do plugin mais usado da web."

Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos novos e ideias originais. Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários, para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte para vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet , assim como a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.

Realizando o Download

Como o Adobe Flash costuma ser um plugin para os navegadores, cada um deles tem a sua versão individual do programa. Nesse caso, você encontra o Adobe Flash Player 10.1 para Internet Explorer, Mozilla Firefox e outros navegadores. Para baixar, clique com o botão direito sobre um dos links abaixo e selecione"Salvar Destino Como".

Desinstale antes de instalar

Para que você instale com segurança o Adobe Flash Player 10.1 RC 4, é necessário desinstalar as versões anteriores. Nesse caso, você deve ir ao Painel de Controle e abrir "Programas e Recursos". Depois, selecione o Adobe Flash Player 10 (ou anterior) e desinstale. É possível que você encontre o Plugin e o ActiveX — um corresponde ao navegador e outro ao sistema.




O BOM E NOVO PLAYER DE FLASH

A nova versão do Flash Player agora também suporta a criação de conteúdo em 3D. Baixe o plugin e fique boquiaberto com aquilo que ele é capaz de fazer. Ao assistir ao vídeo de apresentação do Flash Player 10 você já vai ficar arrepiado com aquela que é a versão mais espetacular do plugin. Agora imagine quando osnovos conteúdos com suporte para a nova versão começarem a aparecer na internet.

Desenvolvedores agora têm à mão uma ferramenta mais robusta, que permite ter mais controle sobre sua criação e usuários ávidos por impressionar seus olhos ficarão perplexos com a qualidade dos novos efeitos que é capaz de produzir na tela do seu computador. Além disso o suporte aumentou e o Flash Player atende uma quantidade relativamente grande de celulares, smartphone e notebooks.

Demorou, mas o 3D chegou.

Agora os desenvolvedores podem criar sites, ferramentas e interfaces muito mais envolventes e visualmente atrativas com o suporte integrado do Flash a efeitos tridimensionais. Objetos que antes pareciam achatados e mal construídos agora podem ser transformados em objetos 3D sem dificuldade e com qualidade convincente.

Aceleração

Se você tiver uma boa placa de vídeo em seu computador (ou processamento onboard de uma), é possível que note uma boa melhora no desempenho ao assistir a vídeos em HD (alta definição) e jogar games em Flash que sejam um "pouco mais pesados".

Compatibilidade

Como muitos navegadores se desenvolveram com a opção de navegação privada (como o Google Chrome), nada mais justo do que o novo Flash Player se adaptar também. Agora, não importa como você navegue, elementos em Flash não têm mais a velocidade afetada e nenhum cookie ou histórico ligado à página é guardado.

Som de qualidade

Algo ainda pouco explorado no Flash é o seu suporte para áudio, que está presente há várias versões do player, mas ainda não utilizado plenamente. Com o lançamento da versão 10, os desenvolvedores podem ir além da experiência visual e criar até mesmo sequenciadores de áudio, mixers e produzir música para jogos para que sejam tocadas em tempo real, enquanto o game é executado. A qualidade também é várias vezes superior ao áudio das versões anteriores. [...]

Continue Lendo Aqui

[>>>Download<<<]

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: