Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Internet Explorer 9.0 Beta

"A nova versão do navegador da Microsoft chega repleto de novidades, muito mais rápido e com visual renovado."

Amado por muitos, odiado por tantos. De uma forma ou de outra, o Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado do mercado e acaba de chegar a sua nona versão. Depois de muitos anúncios e uma gigantesca expectativa criada em torno de seu lançamento, o IE9 vem repleto de novidades para recuperar a popularidade perdida.

A recém-lançada versão Beta do navegador traz todos os recursos prometidos pela Microsoft e mostra que a empresa fez a lição de casa e ouviu as reclamações dos usuários, corrigindo um de seus maiores problemas: a velocidade. Assim, o Internet Explorer 9 vem muito mais rápido que suas versões anteriores.

Atenção: Assim como já aconteceu com a nova versão do Windows Live Messenger, o Internet Explorer 9 não é compatível com o Windows XP ou versões anteriores a ela. Se você for usuário do sistema, o recomendado é que você continue a utilizar o IE8.

Para usuários da versão 64-bit do Windows 7, o download está disponível neste link:

Visual Renovado

Um dos principais motivos que faziam com que os usuários abandonassem o navegador oficial do Windows era seu visual antiquado e pesado. Em tempos de designs enxutos e tudo muito limpo, o IE insistia em uma fórmula ultrapassada.

Dessa forma, o novo Internet Explorer traz uma interface reformulada e muito mais clean, adotando uma tendência que outros navegadores já vêm seguindo há algum tempo.
...

Como instalar

Instalando o navegador

A instalação do Internet Explorer 9 é feita em duas etapas. A primeira é ao baixar o pequeno instalador, disponível ao clicar no botão de download desta página. Uma vez baixado, basta executá-lo para que o navegador seja, de fato, adicionado seu computador.

Além disso, após o término da instalação é preciso que o computador seja reiniciado para atualizar o sistema e fazer com que todas as alterações sejam ativadas.

Para usuários do Windows Vista, entretanto, é preciso utilizar um arquivo específico para o sistema operacional, que pode ser adquirido através deste link: Clique aqui para Baixar!

[>>>Download<<<]

Fonte: Baixaki


Nenhum comentário: