Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dicas para você se dar bem no Colheita Feliz

Churrasqueira, fábrica de flores e terra vermelha: confira as novidades e fique fera no novo Colheita Feliz.

Por Andressa Xavier

No dia 01 de julho de 2010 um dos jogos mais populares no Orkut recebeu uma grande atualização: o Colheita Feliz teve a interface totalmente modificada. Com isso, diversas novidades chegaram ao game, porém, alguns dos fazendeiros foram pegos com o chapéu na mão.

Naturalmente, um choque inicial ocorreu, até que todos se familiarizassem com os novos ícones e elementos – tanto que, até hoje, na aba superior do jogo, existe o botão “Colheita Feliz”, para os jogadores retomarem sem problemas ao layout anterior.

Se você ainda encontra dificuldade em se adaptar ao Colheita Feliz 2.0, hoje o Baixaki lhe dará uma forcinha para ficar fera na nova versão. Confira todas as novidades, veja dicas e faça com que sua fazenda seja a mais popular do Orkut.

Como montar uma churrasqueira

A Churrasqueira foi um utensílio novo inserido no Colheita Feliz. Os jogadores podem comprá-la por 1000 moedas amarelas. Clique no ícone da Loja e selecione a aba Ferramentas.

Após a compra, o utensílio fica desmontado no seu quintal... E é aí que sua popularidade e simpatia começam a fazer diferença: são os seus vizinhos quem mandam os componentes para a montagem da churrasqueira. Também é possível comprar cada peça com moedas verdes, mas como elas são pagas com dinheiro real, nem sempre é fácil ter algumas dando sopa.

Você precisa de 10 peças de ferro; 10 parafusos e 10 baldes de tinta para a churrasqueira ficar pronta.

[>>>Continue Lendo<<<]

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: