Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Conheça o novo Twitter

O Twitter vai mudar! Descubra algumas das novidades que estão por vir.

Por Ana Paula Sedrez de Souza Pereira




O Twitter, com o intuito de sempre inovar e melhorar em relação às funcionalidades oferecidas aos usuários, anunciou no dia 14 (terça-feira passada) que vai passar por algumas alterações. As mudanças serão feitas durante as próximas semanas (aos poucos), como forma de oferecer uma pré-visualização das novidades que estão por vir.

Prepare-se para o novo design!

As mudanças estão relacionadas especialmente ao design da rede social. Agora, logo abaixo de sua timeline, você encontra as @mentions, retweets, pesquisas e listas. Com isso, você tem uma visão mais limpa da tela, com as informações alinhadas à esquerda no programa. À direita, você tem as funções, incluindo seus novos seguidores e quem passou a segui-lo, favoritos e Trending Topics(TT).

Além disso, para navegar na timeline de um perfil, será preciso somente “arrastá-la para baixo” com o mouse para ler as postagens mais antigas, não sendo mais necessário clicar no botão “More” para abrir os tópicos anteriores. Quando você clicar em um tweet, você poderá obter informações relacionadas tanto ao autor da mensagem quanto ao conteúdo.


Continue Lendo: Baixaki

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: