Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Arma 2: Operation Arrowhead Download

"Após um curto período de paz, uma nação volta a sofrer com conflitos armados e você deve garantir a paz na base da guerra!"

Arma 2: Operation Arrowhead é uma expansão independente do jogo Arma 2. O fato de ser independente significa que você pode jogá-la mesmo sem ter o jogo original.

A versão DEMO de 3 GB traz consigo inúmeras atividades presentes na versão completa, em um jogo poderoso. Limpe suas armas e prepare-se para o combate na continuação deste jogo que foi considerado um dos melhores simuladores de guerra de 2009.

Garanta a paz

Arma 2: Operation Arrowhead se passa no país fictício de Chernaus, localizado ao leste da Europa. Três anos após o país alcançar a paz, novos conflitos com nações vizinhas fazem com que uma coalizão liderada pelos Estados Unidos volte ao local para se intrometer na vida de um país independente, a fim de manter a paz na base da guerra.






A ideia é garantir a paz matando apenas soldados inimigos, evitando ao máximo as baixas civis. O game oferece uma nova experiência de jogo com novos conteúdos, novas características de batalha, novos equipamentos e muito mais.


Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: