Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 26 de julho de 2010

iPhone 4 será lançado em 17 países nesta sexta-feira

iPhone 4 será lançado em 17 países nesta sexta-feira

Apple informa oficialmente a lista de localidades que receberão o novo iPhone nesta semana

Mais países devem contar com o iPhone 4 nas suas prateleiras em breve. De acordo com anúncio feito pela Apple nesta segunda-feira, 26/07, o smartphone será disponibilizado para outros 17 países na próxima sexta-feira, 30/07.

No final de junho, a nova versão do iPhone chegou aos Estados Unidos, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. Além da tradicional curiosidade que cerca a apresentação de um produto Apple, as falhas na antena do iPhone 4 também foram motivo de comentários a respeito do lançamento.

Apesar do problema enfrentado, os smartphones seguem como a principal fonte de receita da Apple. Até setembro, a companhia espera que o novo aparelho esteja disponível em 88 países.

Entre as localidades que receberão o smartphone nesta semana estã Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Cingapura, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Hong Kong, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Suécia e Suíça.

A empresa do CEO Steve Jobs, no entanto, comenta que o smartphone ainda deve demorar mais que o previsto para alcançar a Coreia do Sul, por dificuldades de aprovação governamental. O país constava anteriormente na lista de localidades que apresentariam o iPhone 4 no mercado ainda em julho.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Queres ganhar mais visitas no teu blog TGC BLOG? Nós temos uma proposta para ti.

O Ocasião acabou de lançar o Ocasião Mobile, um produto com acesso rápido e directo aos nossos anúncios através do telemóvel, e gostaríamos que partilhasses esta novidade com os teus leitores.

O Ocasião recebe milhares de visitas, o que fará com que ganhes notoriedade no teu TGC BLOG, resultando num aumento significativo nas tuas visitas.

Preparámos alguma informação sobre o Ocasião Mobile e estás à vontade para a utilizar, se assim o desejares:

http://blog.ocasiao.pt/2010/07/ocasiao-mobile/
http://blog.ocasiao.pt/2010/07/ocasiao-mobile-perguntas-frequentes/

Se quiseres saber mais, envia-nos as tuas questões para o ocasiao.webmarketing@gmail.com.

Não te esqueças! Seja através de um post, twitter ou do teu Facebook, envia-nos o link para o partilharmos com os nossos seguidores.

Até breve
Jornal Ocasião