Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 20 de julho de 2010

Os melhores programas para carregar no pendrive - edição 2010

Confira quais são os melhores programas que o Baixaki recomenda para que você não precise mais instalar nada nos computadores alheios.

Os melhores para seu pendrive
Você está longe de casa e precisa de um computador. Se você não tiver um notebook na sua mochila ou algo parecido, o jeito é recorrer a um PC público ou à máquina de um amigo ou familiar. O computador pode até trazer o mesmo sistema operacional que você usa, mas as configurações e, principalmente, os programas instalados variam muito.

O que fazer, então, quando você quer usar seu programa favorito e ele não está instalado? Baixar o aplicativo e instalá-lo, claro. Mas pense bem, você gostaria que adicionassem programas ao seu computador sem o seu consentimento?

Em uma situação dessas, o melhor que se tem a fazer é sacar um pendrive do bolso e usar o seu espaço – melhor ainda se ele estiver recheado de programas úteis! O Baixaki resolveu facilitar a vida e separou para você diversos softwares que podem ser colocados no pendrive e utilizados em qualquer PC, sem precisar de instalação.

[>>>Download<<<]

Fonte/Continue Lendo: Baixaki


Nenhum comentário: