Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Avast! Free Antivirus Download

"Finalmente! A versão final e em português do Avast acaba de sair do forno. Confira as novidades e melhorias."

O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.

"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.

Interface

Desde a versão beta as alterações na interface do aplicativo podiam ser facilmente notadas. Todas as melhorias continuam presentes e foram aprimoradas ainda mais para a versão final.

Interface em português do Avast! Free Antivirus

Tudo que o Avast oferece é facilmente acessado nesta nova interface: status da proteção, estatísticas, novidades, scans, proteção em tempo real e manutenção – tudo ao alcance em poucos cliques.

Animações gráficas especiais podem ser utilizadas, mas a recomendação é ter um bom computador para isso. Elas são mais agradáveis, fato, mas podem sacrificar um pouco da performance em alguns PCs. Em resumo, o Avast perdeu um pouco do arrojo daquela ousada interface que o marcou, mas ganhou muito em praticidade e facilidade de uso.

Registro para gratuidade

Escolha entre versões gratuita e pagas no registroApós instalar o Avast o usuário deve realizar um rápido cadastro para continuar usando todas as vantagens do aplicativo gratuitamente. Para fazer o registro é só clicar no menu “Manutenção" e escolher a opção “Registro".

Aqui você pode optar entre registrar a versão gratuita, ou comprar a versão Pro do Avast! Antivirus. Para a versão sem custos, escolha "Registrar" no botão cinza e, para finalizar, preencha o pequeno formulário exibido e encerre clicando em “Registrar para uma licença grátis”.


[>>>Download<<<]


Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: