Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Google libera utilização de mais de uma conta simultaneamente

Chega de usar vários navegadores para acessar suas contas. Agora já é possível entrar com mais de um usuário ao mesmo tempo nos sites da empresa.

Google

Para quem não aguentava mais abrir mais de um navegador para acessar múltiplas contas da Google, uma boa notícia: a empresa vai permitir que você utilize seus serviços com usuários diferentes ao mesmo tempo.

Este novo recurso está em fase de testes, o que significa que nem todo mundo vai conseguir fazer uso da novidade no momento. Ao todo, seis dos sites da Google permitirão a utilização de mais de um login simultaneamente: Docs, Gmail, Reader, Sites, Code e Calendar.

Além disso, apenas um número limitado de contas já está apto a esse tipo de conectividade múltipla, o que significa que nem todos podem se beneficiar da novidade. Contudo, espera-se que dentro de pouco tempo, todos os demais usuários já possam dispensar o uso de vários navegadores para conferir contas diferentes.

Fonte/Continue Lendo: Baixaki


Um comentário:

Juliana Alvernaz disse...

Oii Thiago indiquei seu blog pra dois selos, está la no meu blog http://blogjuhverde.blogspot.com/2010/07/primeiro-selo-do-blog.html