Related Posts with Thumbnails

domingo, 25 de julho de 2010

System Nucleus Download

"Um único lugar com uma infinidade de ferramentas e aplicativos do Windows. O seu computador fica inteiramente em sua mão."

System Nucleus, como o nome sugere, é o centro de controle do seu PC. Este utilitário é completo para visualizar, editar e controlar recursos do sistema e configurações.

O objetivo do programa é reunir várias ferramentas em uma única interface para facilitar o acesso a elas.

Ao todo, mais de 100 ferramentas e aplicativos do Windows são acessíveis sem que você precise percorrer longos caminhos até encontrá-las. Tudo é organizado em categorias como ferramentas administrativas, rede, segurança, sistema e diagnóstico e reparação.

Diferentes maneiras de uso

O System Nucleus é acessível de duas maneiras: um ícone na Barra de sistema (systray, a barra do relógio) ou uma interface completa. O ícone é uma maneira prática para acessar rapidamente todos os atalhos do Nucleus. O uso é simples, bastando explorar os menus de contexto que listam tudo o que é possível fazer.

A interface completa usa botões para indicar as diferentes categorias de ferramentas. Elas são abertas em abas, então é possível abrir várias janelas diferentes simultaneamente. Muitos itens, quando selecionados, exibem um painel de detalhes com informações e recursos adicionais que você pode acessar.




O nível de detalhes que a interface completa exibe fica a seu critério. É você quem define quantas informações devem ser exibidas. Você também reordena e redimensiona colunas, aplica filtros e classificação, define quais ações requerem confirmação e mais.


Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: