Related Posts with Thumbnails

sábado, 24 de julho de 2010

Auto Tweeter 2.0 Download

"Crie uma lista de tweets e o Auto Tweeter posta automaticamente no intervalo de tempo programado."

O Twitter se transformou de uma simples rede social em um grande canal para comunicação entre empresas e clientes, blogueiros e leitores, artistas e fãs. O Auto Tweeter é um programa que ajuda principalmente quem usa o microblog como meio de divulgação.

Nele você cria uma lista com todas as mensagens que deseja enviar pelo Twitter e programa um intervalo de tempo. Assim, os tweets são postados automaticamente, sem que você esteja nem sequer logado no site.

Configurando a conta do Twitter no Auto Tweeter

Depois de instalar e abrir o programa, a primeira tela que aparece é a “configure”. Nela você configura os dados da sua conta do Twitter para o programa poder fazer o login e postar utilizando o seu usuário.
Coloque o nome de usuário no campo “username” e a senha em “password”. O campo “tweet interval” (intervalo de tweet) ajusta o intervalo em minutos entre cada mensagem enviada. Em “tweet file” (arquivo de tweet) você escolhe o nome do arquivo TXT em que as mensagens vão ficar armazenadas. Para salvar clique em “save”.

Configurando a conta do Twitter no Auto Tweeter.

O arquivo TXT não precisa ser criado, o próprio programa cria automaticamente com o nome colocado no campo. Nele ficam armazenados todos os tweets programados na próxima opção.

Programando os tweets automáticos.

A próxima aba, “auto tweet” (tweet automático), é a tela em que as mensagens que serão armazenadas pelo programa são escritas. O processo é simples e muito parecido com o que é feito no site do Twitter, basta escrever a mensagem no quadrado maior e clicar em “tweet later” (“tuitar” depois).

Programando os tweets automáticos.

[>>>Download<<<]

Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: