Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Microsoft Security Essentials 2.0 Beta Download

"Sai a nova versão do antivírus da Microsoft! Não deixe de testar o Beta."

A nova versão do antivírus gratuito da Microsoft chegou! Você já pode baixar o Microsoft Security Essentials 2.0 Beta, versão que está disponível somente para Brasil, Estados Unidos, Israel e China por enquanto.

Compatível com os Windows 7, Vista e XP, Security Essentials é um antivírus completo que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples, ou completas e atualizações frequentes.

As atualizações podem ser feitas por meio do Windows Update ou independentemente, pelo próprio Microsoft Security Essentials. Ou seja, ao mesmo tempo em que ele se integra ao Windows, tem funcionamento independente.

O Microsoft Security Essentials também oferece várias configurações. Você pode agendar verificações, padronizar ações e alertas, configurar a proteção em tempo real, isentar arquivos e pastas específicas de varreduras e outras possibilidades.

Interface sempre simples

A interface do Essentials é marcada pela simplicidade. A página inicial informa o status da proteção, ou seja, se a proteção em tempo real está ativada e se as definições de vírus e spyware estão atualizadas.

Você também encontra o botão para verificação do computador, que pode ser rápida, completa ou personalizada. A rápida checa as áreas mais importantes da máquina, enquanto a completa não deixa nenhum arquivo de fora. Já a verificação personalizada confere apenas pastas que você definir.

Página inicial.

[>>>Download<<<]

Fonte/Continue Lendo: Baixaki

Nenhum comentário: